Prefeito de Houston anuncia que Beyoncé e Megan Thee Stallion ganharão homenagem na cidade

Beyoncé e Megan lançaram o remix de “Savage” na última quinta, 29.
Beyoncé e Megan lançaram o remix de “Savage” na última quinta, 29.
PorCyrce Tadaiesky30/04/2020 22h33

O prefeito de Houston, Sylvester Turner, anunciou que a cidade irá homenagear Beyoncé e Megan Thee Stallion com seus próprios dias oficiais, devido aos seus esforços para contribuir com fundos para o combate do COVID-19.

Através de uma publicação em seu perfil no Twitter, ele anunciou: "Por causa das contribuições de ambas artistas para nossa comunidade, representando Houston, e por nos ajudar a manter Houston mais forte, nossa cidade as presenteará com seus respectivos dias", comentou o prefeito.

Ele também acrescentou: "Eu vou entrar em contato com as equipes das artistas para encontrarmos a ocasião apropriada para fazer deste pedido uma realidade", ele completa. "Agradeço à minha filha, Ashley Turner, por me encorajar e me informar sobre o lançamento do single e como os lucros beneficiarão uma de nossas organizações locais que faz um ótimo trabalho.”

Parece que Meg aprovou o pedido, porque ela retweetou a publicação do prefeito e disse: "Conterrâneos de Houston, estamos recebendo um dia".

A lenda vencedora do Grammy e a rapper superstar divulgaram o remix "Savage", no topo das paradas, na quinta (29) e rapidamente alcançaram o topo das paradas musicais. Em uma live, Megan Thee Stallion expressou emocionalmente o quanto esse momento significava para ela e revelou que estava sentimental porque sua mãe amava Beyoncé.

Megan anunciou no Instagram que todo o lucro da música será destinado ao Bread of Life, que está trabalhando para apoiar os socorristas e outros afetados pela pandemia do coronavírus em Houston.

Confira o remix de “Savage”:

+Pop

Sobre o autorCyrce Tadaiesky
26 anos, psicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.