Selena Gomez vai estrelar e produzir programa de culinária na HBO Max

Programa de culinária será lançado no segundo semestre de 2020
Programa de culinária será lançado no segundo semestre de 2020
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Assim como muitas pessoas, Selena Gomez está gastando muito tempo de sua quarentena na cozinha. Ela está aproveitando esse momento para aprimorar sua habilidades e em breve ela irá estrelar um programa sobre culinária.

A HBO Max acabou de encomendar o “Untitled Cooking Project”, um projeto que será estrelado e produzido pela Selena. Em cada episódio, a artista, atriz e produtora será acompanhada remotamente por um mestre chef diferente. Juntos, eles abordam uma variedade de alimentos, compartilham dicas e truques. Cada episódio destacará uma instituição de caridade relacionada à comida, ao mesmo tempo em que abraça a luta e a alegria de aprender a cozinhar, convidando o público a acompanhar em casa.

"Eu sempre fui muito sincera sobre meu amor pela comida” disse Gomez em um comunicado à imprensa. “Acho que me perguntaram centenas de vezes em entrevistas se eu tivesse outra carreira, o que faria e respondi que seria divertido ser chef. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal. Como muitos de nós, enquanto estamos em casa, eu me pego cozinhando mais e experimentando na cozinha", revelou a cantora.

“Estamos muito empolgados por ter Selena Gomez em nossa primeira etapa de programação na HBO Max e assistir suas aventuras na cozinha enquanto ela, como muitos de nós, tenta melhorar suas habilidades culinárias durante a quarentena", disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdos originais da HBO Max.

O programa ainda não tem data oficial de lançamento mas provavelmente irá ao ar entre junho e setembro deste ano.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: