Fãs e famosos repercutem foto de Adele após sumiço de 5 meses na web

Cantora comemorou 32 anos na última segunda-feira, 5.
Cantora comemorou 32 anos na última segunda-feira, 5.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Adele ressurgiu em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (6) e empolgou os fãs que não viam uma publicação da cantora desde a época do natal. Na legenda, ela agradeceu pelas mensagens de carinho dos fãs que a parabenizaram pelo aniversário de 32 anos comemorado na última terça-feira (5) e enviou uma mensagem especial de exaltação ao trabalho desempenhado pelos profissionais de saúde que arriscam suas vidas em meio à pandemia do novo coronavírus. Veja o post:

É claro que não demorou muito para a publicação bombar nas redes sociais, com centenas de milhares de comentários e apostas sobre o reaparecimento da artista, além de opiniões divergentes sobre sua atual aparência. São várias publicações focadas no emagrecimento de Adele, entre elogios à forma física, exaltações de sua beleza independentemente do peso e críticas aos que atribuem à perda de massa corpórea uma "melhoria". 

"Adele não está linda agora porque está magra. Adele SEMPRE foi linda. Se você não vê isso, o problema está dentro de você!", dispara um internauta, revoltado com os fãs que estão achando a britânica mais bonita em sua fase mais magra. Várias pessoas também aproveitam a ocasião para comparar Adele com outras artistas, sugerindo, em tom de brincadeira, que ela teria sido substituída. "E a Adele que morreu e foi substituída pela Teddy Altman", disse um usuário do Twitter. "Adele foi substituída por alguma modelo russa aleatória", sugeriu outro internauta. 

Entre os famosos, a repercussão também é grande. Matheus Rocha disse que o mais chocante no ressurgimento de Adele é a sua idade: "o que me choca na Adele é ela estar fazendo 32 sendo que ONTEM eu estava chorando com o cd 19 dela". Confira mais algumas reações no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: