Diário 24 Horas

Rafa Kalimann se revolta após Karol Conká criticar Thelma no BBB 21

A cantora continua apresentando discursos problemáticos no confinamento, e desta vez irritou os fãs da última campeã do BBB
A cantora continua apresentando discursos problemáticos no confinamento, e desta vez irritou os fãs da última campeã do BBB
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Nem mesmo o pedido de desculpa repentino a Lucas, apontado por internautas como uma suposta influência de informações externas durante uma visita ao confessionário, possibilitou que Karol Conká ficasse livre das críticas no lado de fora do BBB 21. Isso porque a cantora trocou as críticas ao ator por reforços de deboches a Juliette e até a críticas relacionadas à edição passada do reality. No final das contas, sobrou para a campeã, Thelma Assis, apontada por Karol como uma pessoa incapaz de se defender sozinha. 

"Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista, e eles adoram botar um pretinho no chinelo, botar um pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma, só que ela não conseguiu sozinha se proteger, ela tinha que ter as amigas brancas por ela, e eu não tenho amigas brancas aqui", disparou Karol em conversa com Lumena e João.

Mencionada pela cantora, Rafa decidiu se manifestar nas redes sociais: "A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!", disse a influencer no Twitter. 

A repercussão foi tão grande que o nome de Thelma foi parar no topo dos assuntos mais comentados da plataforma, reunindo várias evidências de que ela soube, sim, se defender sozinha. "Thelma venceu o BBB por se posicionar quando necessário, por ter uma conduta impecável lá dentro e por ser exemplo para muitos aqui fora! Thelminha não precisou se escorar em ninguém, não precisou de ninguém para chegar na final, o mérito É TODO DELA!", disse um internauta. 

Veja mais algumas reações:

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas