Remaster de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 é o que muitos precisavam; Trailer e reações

Activision divulgou trailer de anúncio das novas versões e empolgou os fãs da franquia.
Activision divulgou trailer de anúncio das novas versões e empolgou os fãs da franquia.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O anúncio da Activision para o remaster de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 não poderia vir em melhor hora. Em um momento tão difícil, até para os jogos sobrava descontentamento, polêmicas e dúvidas, a exemplo de The Last Of Us Part II, que apesar da grande espera pelos fãs, gerou um clima pesado de decepção pelos adiamentos da data oficial de lançamento e discussões sobre a cultura de crunch, isto é, o trabalho exageradamente excessivo no desenvolvimento de um jogo. Para gamers extremos, a notícia da Ubisoft sobre o Assassin's Creed Valhalla rodando a 30fps no Xbox Series X deixou os possíveis compradores do console em alerta.

Faltava algo para declarar uma vírgula nas preocupações com o futuro e resgatar a vontade de extrapolar os limites da diversão com um jogo. Ao som de Police Truck, da lendária Dead Kennedys, o trailer de anúncio das nova versões de Pro Skater já empolga no primeiro acorde e alterna imagens extraídas da versão original com os gráficos atualizados e, é claro, as mais absurdas manobras que você pode imaginar. 

A remasterização chega no dia 4 de setembro para PS4 e garante tecnologia de iluminação de alta qualidade, transmitindo ao jogo uma profundidade maior nos ambientes, agora mais valorizados e brilhantes. Confira o trailer das versões remasterizadas de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2, e algumas reações ao anúncio:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: