Diretor de "Me Chame Pelo Seu Nome" assina direção de remake de "Scarface"

Além da direção de Luca Guadagnino, produção ganha roteiro de Joel e Ethan Coen.
Além da direção de Luca Guadagnino, produção ganha roteiro de Joel e Ethan Coen.

Luca Guadagnino logo provará que o mundo é dele. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (14) pelo portal internacional de notícias The Hollywood Reporter o cineasta, diretor do aclamado "Me Chame Pelo Seu Nome", acaba de assinar o contrato para dirigir o há tanto esperado remake do clássico "Scarface", da Universal.

E além de Guadagnino à frente do projeto, informações apontam que Joel e Ethan Coen escreveram o último rascunho do roteiro, liderando uma lista de colaboradores que inclui Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Balla), Jonathan Herman (Straight Outta Compton) e Paul Attanasio (Quiz Show), entre outras. A história será ambientada em Los Angeles.

Guadagnino não é um estranho no jogo de remake, tendo liderado a incrível releitura de "Suspiria", de Dario Argento, em 2018. Com mais esta, chega-se à marca da terceira versão de "Scarface", depois do original de Howard Hawks em Chicago em 1932 e do remake de Brian De Palma em Miami em 1983, estrelado por Al Pacino. Este último se tornou um dos filmes mais icônicos de todos os tempos.

Assim sendo, o trio tem um nível considerável a alcançar porém, mas nunca duvide de Guadagnino e dos Coens. Além de "Me Chame Pelo Seu Nome", no currículo do diretor estão "Um Mergulho No Passado" e "Um Sonho de Amor", com Tilda Swinton. Já na bagagem dos Coen temos "Bravura Indômita", "Onde os Fracos Não Tem Vez" e "Ponte dos Espiões".

Comentários

Filmes

Mais Cinema