Após live com Anitta, Katy Perry lança clipe de Daisies e já bate 1 milhão de visualizações

Cantora atingiu a marca de 1 milhão em menos de 10 horas.
Cantora atingiu a marca de 1 milhão em menos de 10 horas.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Katy Perry sabe como empolgar os fãs! Na última quinta-feira (14) ela, além de gerar alvoroço ao anunciar o lançamento do clipe de Daisies para esta sexta (15), também garantiu um forte engajamento quando entrou na live de Anitta para o programa "Dentro da Casinha", exibido pelo Multishow.

É claro que a norte-americana não poderia deixar de comentar sobre seu novo lançamento e também aproveitou a ocasião para disparar elogios à brasileira. "Você manda no Brasil", disparou em determinado momento do bate-papo, que pode ser visto a seguir:

Na conversa, Perry também deu detalhes sobre sua nova música, uma aposta para enviar boas vibrações ao mundo. O videoclipe atingiu a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 10 horas no ar, e foi gravado no quintal da artista. A letra, segundo Perry explicou em publicação recente nas redes sociais, foi escrita há alguns meses "como um chamado para permanecer fiel ao curso que você definiu para si mesmo, independentemente do que os outros possam pensar". 

O single faz parte do quinto disco de estúdio de Katy Perry, que anunciou oficialmente sua gravidez com o clipe de "Never Worn White", lançado em março. Daisies chega como uma mensagem de esperança em meio à pandemia. "Cada um de nós é único em meio a mais de sete bilhões de pessoas, com suas próprias histórias de força e resiliência para contar. Espero que ‘Daisies’ seja a trilha sonora para seus sonhos agora ... especialmente para aqueles que deixamos para trás", disse a cantora ao divulgar o clipe no Instagram.

Assista o clipe de Daisies:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: