Melim lança álbum, clipe de "Eu Feat. Você" e faz Live nesta sexta, 15

Grupo já aparece entre os assuntos em destaque nas redes sociais.
Grupo já aparece entre os assuntos em destaque nas redes sociais.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gabriela, Rodrigo e Diogo acabam de lançar o mais novo álbum da banda Melim, "Eu Feat. Você", que também dá título a uma das músicas e ganhou clipe, já divulgado nesta sexta-feira (15), no YouTube. Mas a campanha não para por aí! Às 22h45, o trio fará uma Live especial para o programa "Música na Band Live", mostrando as novas canções do projeto e garantindo um reforço de peso na divulgação, especialmente para quem não tiver acesso à internet e quiser acompanhar à performance na TV aberta. 

Melim ficou conhecida após participação no "SuperStar", da Rede Globo, e soube aproveitar a fama conquistada para produzir e lançar músicas originais, alcançando novos fãs e firmando-se como referência da música atual no Brasil. O novo álbum valoriza o Pop e transmite boas vibrações, segundo os próprios fãs comentam nas redes sociais. Confira algumas das reações:

"Eu Feat. Você" é o segundo álbum da banda, que lançou o álbum "Melim" em 2018, e continua mantendo uma forte relação com variados estilos musicais, incluindo traços do folk norte-americano em misturas de gênero com influência de grandes nomes da música Pop internacional e da Música Popular Brasileira. Aguardadíssima pelos fãs, a Live programada para esta sexta-feira (15) promete ser uma das mais badaladas do dia, que também reúne outros grandes artistas, como Katy Perry, que acaba de lançar o clipe de Daisies, Ana Carolina, Orochi, Molejo, Cat Dealers e muito mais! 

Confira o clipe de "Eu Feat. Você":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: