American Idol renovado para a 19ª temporada

Ainda não está confirmados se o atual corpo de jurados e apresentadores serão os mesmos na próxima temporada
Ainda não está confirmados se o atual corpo de jurados e apresentadores serão os mesmos na próxima temporada
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Apesar de uma 18ª temporada não tão expressiva, a ABC renovou a competição de canto American Idol para a 19ª temporada. Apesar da produção ter sido interrompida devido à pandemia de coronavírus, o Idol conseguiu concluir a temporada que estava no ar com a transmissão final parcialmente ao vivo.

A final de American Idol vai ao ar neste domingo (17) e começará com dois dos sete concorrentes restantes sendo eliminados, revelando o Top 5. Um desses cantores será coroado vencedor no final do evento de duas horas de duração!

Para esta grande final, os cinco finalistas irão contar com as performances de Cynthia Erivo, Lauren Daigle e todos os três juízes. Além disso, ex-vencedores e finalistas, como: Alejandro Aranda, Fantasia, Gabby Barrett, Jordin Sparks, Katharine McPhee, Kellie Pickler, Laine Hardy, Lauren Alaina, Phillip Phillips, Ruben Studdard e Scotty McCreery, também se juntarão a Lionel Richie para uma versão especial de “We Are The World”.

Apesar da confirmação da nova temporada, o destino de Katy Perry como jurada do reality show ainda é incerto. A cantora está grávida e em processo de lançamento de seu novo álbum. Hoje (15), lançou o novo single “Daisies” e segue em quarentena ao lado de seu marido, o ator Orlando Bloom.

Esta será a quarta temporada do American Idol na ABC, após 15 temporadas exibidas pela Fox entre 2002 e 2016. O reality já foi o responsável por lançar grandes nomes da música pop americana, mas há algum tempo não vem mais emplacando audiência e hits.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: