Novo longa de Danny Boyle 'Methuselah' será protagonizado por Michael B. Jordan

Danny Boyle dirigiu o premiado “Quem Quer Ser um Milionário?” e Michael B. Jordan está escalado para uma série de filmes para 2020
Danny Boyle dirigiu o premiado “Quem Quer Ser um Milionário?” e Michael B. Jordan está escalado para uma série de filmes para 2020
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A Variety informou que Danny Boyle deve dirigir Michael B. Jordan em ‘Methuselah’, produzido pela Warner Bros. há vários anos e que agora contará com uma nova equipe de criação.

A produção também conta com Simon Beaufoy, que ganhou um Oscar de roteiro adaptado para “Quem Quer Ser um Milionário?” e foi nomeado ao prêmio pelo filme “127 Horas”, ambos dirigidos por Boyle. O roteiro será baseado na história bíblica do homem que viveu quase 970 anos, Matusalém.

Várias mudanças ocorreram na obra ainda em fase de execução. Originalmente, o longa seria produzido para ter Tom Cruise como protagonista, mas deve passar por uma profunda reestruturação, podendo ser agora uma possível franquia tendo Jordan como protagonista fixo.

Após o sucesso da franquia “Creed”, a Warner Bros. procurou mais propriedades para a Jordan, e esse filme em desenvolvimento parecia perfeito para todas as partes. Além de atuando em “Methuselah”, Jordan também está participando da produção do longa com a chefe de produção da Outlier Society, Alana Mayo.

Os próximos projetos do ator incluem os longas "Without Remorse", bem como o "Journal for Jordan", dirigido por Denzel Washington. Ele também estrelará o próximo filme, ainda sem título, de David O’Russell, com Christian Bale e Margot Robbie.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: