"Pânico 5": David Arquette é confirmado em reboot da franquia

O roteirista original Kevin Williamson também participa do novo projeto, como produtor executivo.
O roteirista original Kevin Williamson também participa do novo projeto, como produtor executivo.

Aparentemente, o xerife Dewey Riley vai escapar das garras da morte mais uma vez. De acordo com informações do portal Deadline, David Arquette assinou contrato para reprisar seu papel icônico no próximo reboot da franquia "Pânico" da produtora Radio Silence e da Spyglass Media Group.

"Eu estou animado para interpretar Dewey de novo, e me reunir com a família de 'Pânico'. Esta franquia tem sido uma parte tão importante da minha vida - e, para os fãs e para mim mesmo, estou feliz de poder honrar o legado de Wes Craven", comentou o ator em entrevista.

Arquette estrelou todos os quatro filmes da franquia, sobrevivendo desajeitadamente a cada um. A sorte dele continuará pela quinta vez? Teremos que esperar e ver. No entanto, ele não será o único rosto familiar respondendo a trivialidades de terror e correndo por sua vida.

A mídia especializada aponta que vários outros membros originais do elenco estão sendo procurados - incluindo Neve Campbell. Como relatado anteriormente, os diretores de "Casamento Sangrento", Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dirigirão a quarta sequência. Eles trabalharão em um roteiro de James Vanderbilt ("Zodiaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

E entre os retornos à sequencia, vale destacar a volta do roteirista do filme original Kevin Williamson, que neste projeto atuará como produtor executivo.

"Estou animado para voltar a trabalhar com David e trabalhar com Jamie, Guy e Radio Silence no próximo 'Pânico'", disse Williamson em comunicado. "A opinião deles sobre o filme é original, inventiva e honra o legado de Wes de uma maneira maravilhosa. 'Casamento Sangrento' foi o meu filme de terror favorito do ano passado e mal posso esperar para ver o que seus talentos incríveis trazem para o universo "Pânico". Estou emocionado por fazer parte disso".

"É impossível expressar completamente o quanto o trabalho de Wes Craven e os filmes 'Pânico' em particular significam para nós como fãs e nos influenciaram como contadores de histórias", seguiu a Radio Silence. "As incríveis histórias de Kevin Williamson nos entretêm e nos inspiram há décadas e estamos insanamente honrados de ter a oportunidade de fazer parte do mundo cinematográfico que Wes e Kevin criaram juntos tão brilhantemente. O incrível roteiro de Jamie e Guy faz justiça a esse legado e estamos muito empolgados em dar vida ao próximo capítulo de 'Pânico'".

Sem data de lançamento fixada, as filmagens devem se iniciar assim que a pandemia do novo coronavírus estiver controlada e o convívio social já puder ser realizado sem riscos à saúde.

Comentários

Filmes

Mais Cinema