Joaquin Phoenix e Rooney Mara esperam o primeiro filho juntos, diz site

Casal de astros do cinema se conheceu no set de 'Ela', filme de Spike Jonze, de 2013.
Casal de astros do cinema se conheceu no set de 'Ela', filme de Spike Jonze, de 2013.
Carol Souza
Por Carol Souza

Joaquin Phoenix pode ter desfrutado de uma esplêndida temporada de premiações por seu indiscutivelmente brilhante papel em "Coringa", entretanto, 2020 reservou uma surpresa muito maior para o ator do que suas estatuetas: Phoenix e Rooney Mara supostamente estão esperando seu primeiro filho juntos!

A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (18) pelo Page Six, cuja fonte diz que Mara pode estar "em seu sexto mês de gravidez" e que o bebê poderia chegar em agosto. O casal de celebridades é conhecido por manter seu relacionamento privado dos holofotes, e segue quarentena juntos em sua casa em Los Angeles.

Phoenix e Mara se conheceram em 2013, no set de "Ela", de Spike Jonze. No entanto, o casal só apareceu juntos publicamente quatro anos depois, no Festival de Cannes, em 2017. A dupla se reuniu na tela para "Maria Madalena" no ano seguinte e depois celebrou seu noivado, em julho de 2019.

Em uma reportagem de capa da Vanity Fair no verão passado, o ator de "Coringa" disse que originalmente pensava que Mara o "desprezava" durante as filmagens de "Ela", tendo descoberto mais tarde que ela somente é reservada e que também tinha uma queda por ele.

"Ela é a única garota que eu já procurei na internet", contou ele. "Nós éramos apenas amigos, amigos por e-mail. Eu nunca fiz isso. Nunca procurei uma garota online".

A mais nova adição à família Phoenix-Mara crescerá cercada não apenas pelo talento de Hollywood, mas também por ativistas determinados. No início deste ano, vegano de longa data, Phoenix salvou uma vaca e seu bezerro de um matadouro. Em colaboração com a Animal Equality, Mara recentemente se disfarçou para investigar fazendas industriais.

Embora a imprensa internacional tenha noticiado a gestação, vale lembrar que o casal ainda não emitiu nenhum comunicado confirmando as boas notícias.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: