The 100 lidera Top 10 da Netflix pela primeira vez; 7ª temporada estreia hoje na CW

Última temporada estreia nesta quarta-feira (20) com grandes chances de audiência recorde.
Última temporada estreia nesta quarta-feira (20) com grandes chances de audiência recorde.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A estreia da 7ª temporada de The 100 está programada para esta quarta-feira (20), na CW, a partir das 21h, e os fãs da série não poderiam estar mais contentes, aproveitando o tempo restante até o retorno do programa para maratonar os episódios anteriores disponíveis na Netflix, que já exibe o título em primeiro lugar no Top 10 geral da plataforma. 

Esta é a primeira vez que The 100 encabeça a lista que aponta os conteúdos mais vistos pelos assinantes, e é claro que os fãs já estão exaltando o feito nas redes sociais, reafirmando as qualidades da série e declarando suas opiniões e apostas sobre o que pode acontecer nos próximos episódios, além de destacarem seus personagens preferidos e a tensão pela iminência de alguma morte de alta relevância, um ponto comum entre os espectadores que já se emocionaram bastante com perdas passadas na trama. 

A sétima temporada será a última para The 100, que chocou os fãs com um trailer eletrizante exibindo mesclas de episódios passados icônicos com novas cenas da atração e inserindo os protagonistas em novas lutas pela sobrevivência, incluindo discussões políticas e, é claro, muita ação. 

O produtor e criador da série, Jason Rothernberg, afirmou em entrevista recente ao portal Fandom que o oitavo episódio da 7ª temporada, intitulado "Anaconda", irá abordar o momento em que as bombas destruíram a Terra, 97 anos antes da história original, além de apresentar a rebelde Callie e seu irmão gêmeo Reese e o início do surgimento dos grounders.

O detalhamento deste episódio emblemático já é bastante aguardando pelos fãs, sobretudo porque também servirá como fio condutor para o "prequel" de The 100, já encomendado pela CW, que exibe o primeiro episódio da 7ª temporada às 21h desta quarta-feira (20).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: