Final de "The 100" será épico! Confira o trailer da última temporada

Trailer divulgado pela CW mostra cenas de extrema tensão, violência e emoção.
Trailer divulgado pela CW mostra cenas de extrema tensão, violência e emoção.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se depender do trailer divulgado pela CW nesta sexta-feira (8), a jornada final de "The 100" será épica! O clima de tensão é absoluto nos pouco mais de 2 minutos do vídeo que anuncia a sétima e última temporada, sugerindo que os episódios serão brutais e cheios de acontecimentos emocionantes e, acima de tudo, sangrentos. O retorno da série acontece no próximo dia 20 de maio, com o episódio intitulado "From The Ashes", cuja sinopse oficial aponta a tentativa de Clarke e seus companheiros em reconstruir Sanctum, ao mesmo tempo em que novas ameaças surgem na floresta, reunindo obstáculos extremamente difíceis de superar e reativando o mistério sobre o passado de Hope. 

São poucos os sobreviventes em "The 100", que costuma eliminar personagens queridos dos espectadores em momentos de emoção na trama, mas o público faz questão de fazer suas apostas sobre quem deve ser salvo no roteiro. Rostos novos também estão garantidos na temporada final, destacando-se a versão adulta de Hope, um assassino e ex-ladrão de bancos chamado Nikki, e o condenado Hatch. Assista ao trailer:

Apesar da jornada final, "The 100" já tem uma série derivada confirmada e encomendada pela emissora. Tudo indica que o prequel irá se passar 97 anos antes dos eventos do piloto da obra original, com um enredo voltado para os acontecimentos que levaram ao apocalipse nuclear na Terra e o ressurgimento da sociedade graças aos Terra-Firmes (grounders). Sabe-se, também, que o episódio "Anaconda", da última temporada, servirá como gancho crucial para o derivado, voltando o relógio na trama e mostrando a rebelde Callie e seu irmão gêmeo Reese.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: