Há 4 anos, Ariana Grande lançava Dangerous Woman; Relembre os hits do álbum

Terceiro álbum de estúdio da cantora ganha homenagens de aniversário nesta quarta, 20.
Terceiro álbum de estúdio da cantora ganha homenagens de aniversário nesta quarta, 20.

Lançado em 2016, o terceiro álbum de Ariana Grande, Dangerous Woman, completa 4 anos nesta quarta-feira, 20 de maio, e é claro que os fãs não deixariam a data passar em branco!

No Twitter, milhares de usuários exaltam os hits que encantaram e ainda encantam o público, além de parabenizarem a cantora pela qualidade da obra, que rendeu um single de mesmo nome com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, a icônica "Into You", e parcerias de peso, a exemplo de "Side to Side", com Nicki Minaj, que já está se encaminhando para a casa dos 2 bilhões de views. 

Para Lauren Craddock, da Billboard, o álbum foi responsável por "algumas das letras mais honestas e memoráveis ​​de sua carreira até hoje. Alguns deles (como as falas de 'Moonlight') colocam você dentro da situação de Ariana com seu namorado. Outros, como a letra de 'Knew Better / Forever Boy', mostram-na ficando mais realista sobre sua vida amorosa". 

Nas redes sociais, fãs de Ariana Grande homenageiam o álbum com fotos, vídeos e relatos de suas experiências à época do lançamento, também aproveitando a ocasião para exaltar a evolução da cantora até seu último álbum, "Thank U, Next", lançado em 2019, e relembrando os feitos de Dangerous Woman nas paradas de sucesso. 

Relembre as 15 faixas do álbum Dangerous Woman (2016):

1. Moonlight

2. Dangerous Woman

3. Be Allright

4. Into You

5. Side To Side ft. Nicki Minaj

6. Let Me Love You ft. Lil Wayne

7. Greedy

8. Leave Me Lonely

9. Everyday ft. Future

10. Sometimes

11. I Don't Care

12. Bad Decisions

13. Touch It

14. Knew Better/Forever Boy

15. Thinking About You

Comentários

Ariana Grande

Mais Música