"The Good Bad & Undead": Peter Dinklage e Jason Momoa estrelam remake de "Van Helsing"

Astros, que já trabalharam juntos em 'Game of Thrones', se reúnem para uma história sobre um caçador de vampiros e um vampiro que engana cidades.
Astros, que já trabalharam juntos em 'Game of Thrones', se reúnem para uma história sobre um caçador de vampiros e um vampiro que engana cidades.
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional nesta última quarta-feira (20), os astros Peter Dinklage e Jason Momoa assinaram um contrato para estrelar juntos um novo filme de vampiros, intitulado "Good Bad & Undead".

A história, que tem como roteiristas Mark Swift e Damian Shannon - que estão atualmente trabalhando no filme "Gênio", com Chris Evans -, trará Dinklage interpretando o lendário caçador de vampiros Van Helsing!

No entanto, após desenvolver uma espécie de relacionamento com um vampiro de verdade (interpretado por Momoa) que jurou que nunca mais mataria, ele começa a enganar cidades fingindo derrotar o vampiro por dinheiro, conforme revelado pela Variety.

E o que parece uma boa ideia para embolsar algum dinheiro, começa a dar errado, quando uma grande recompensa é fixada pela cabeça do vampiro e a dupla se vê cercada de poderosos inimigos. Esta versão da história de Van Helsing é descrita como "'Fuga à Meia-Noite' em um mundo de Bram Stoker".

Com produção da Legendary o longa, que ainda não tem data prevista para lançamento, trará Max Barbakow como diretor, que recentemente fez sucesso em Sundance com seu filme "Palm Springs".

Momoa, que recentemente interpretou Ozzy Osbourne em um videoclipe, está prestes a estrelar a tão esperada adaptação de "Dune" de Denis Villeneuve, junto com nomes como Timothée Chalamet, Javier Bardem, Stellan Skarsgård e Zendaya.

Enquanto isso, Dinklage foi escolhido ao lado de Josh Brolin para protagonizar uma comédia inspirada em gêmeos chamada "Brothers".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: