Live de Anavitória coincide horários com Maisa e Gusttavo Lima nesta sexta, 22

Dupla fará duas apresentações seguidas e já aparece entre os assuntos do momento no Twitter.
Dupla fará duas apresentações seguidas e já aparece entre os assuntos do momento no Twitter.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Anavitória tem duas lives marcadas para a noite desta sexta-feira (22), a primeira às 19h, no canal do YouTube da dupla, e a segunda às 21h, no canal Música Multishow, também no YouTube, e no canal fechado Multishow.

Nas redes sociais, fãs das cantoras já aguardam ansiosamente pelas performances, mas as duas chamaram atenção para um ponto curioso ao compartilharem um tweet de Maisa lembrando os seguidores da live que fará no mesmo dia e no mesmo horário, mais especificamente às 19h. 

Maisa completou 18 anos de idade nesta sexta e fará uma transmissão ao vivo especial no YouTube com promessa de interação máxima com o público. Mais tarde, às 21h, quem também entra em cena é Gusttavo Lima, que apesar de já ter em mãos a garantia de alta audiência, não compete diretamente com o público-alvo de Anavitória, mas, de qualquer jeito, levanta algumas dúvidas para os amantes de música mais ecléticos. 

Após retuitar o post de Maisa, Ana utilizou a conta da dupla para afirmar que já estava ansiosa pela apresentação e declarou saudade em cantar para os fãs. "Não to conseguindo dormir pq to com a barriga fria de nervoso pra amanhã. acho que vai ser bonito. acho não, vai ser. to feliz! queria ver a cara de vocês do outro lado. vitoria disse que tá igual véspera de show grande. to com tanta saudade de cantar", dizia a publicação. 

Internautas tentam adivinhar quais músicas farão parte da Live, mas as duas são enfáticas ao fazerem suspense, deixando as pessoas ainda mais ansiosas para mais tarde. Anavitória aparece entre os assuntos do momento no Twitter e provavelmente entregará aos fãs o que eles estão esperando, dedicando suas mais delicadas obras às mensagens de esperança em meio à pandemia.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: