Avatar 2 retoma gravações e libera novas imagens

'Avatar 2' tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2022
'Avatar 2' tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2022
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Ansiosos? Porque nós estamos! Avatar está vindo com a sequência de seu grande sucesso de bilheteria, mas precisou parar momentaneamente a produção devido a pandemia do novo coronavírus. As gravações foram paralisadas em março e serão retomadas agora.

Na semana que vem, o longa volta a ser filmado na Nova Zelândia, onde o coronavírus não teve grande impacto após medidas severas do governo para controle da doença, graças as ações da primeira-ministra Jacinda Arden. O país registrou, ao todo, 1.121 casos da covid-19 e 21 mortes.

O produtor Jon Laudau brindou os fãs da obra com uma imagem dos bastidores do filme, já apontando o recomeço das gravações para a obra sair dentro do prazo estipulado. Confira:

"Nossos cenários de Avatar estão prontos – e nós não poderíamos estar mais animados para voltar para a Nova Zelância na próxima semana. Confira o Matador, um navio de comando de alta velocidade (embaixo) e o barco a jato Picador (em cima) – mal posso esperar para compartilhar mais.”, informou o produtor.

Com James Cameron à frente da superprodução, "Avatar" terá quatro sequências, que estão sendo filmadas ao mesmo tempo! O segundo filme tem data de lançamento prevista para 17 de dezembro de 2022, enquanto os demais deverão ser lançados até nos anos seguintes até 2027.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: