Lili Reinhart e Cole Sprouse teriam terminado o namoro, afirma site

O rumor de separação do casal está circulando a mais de um mês
O rumor de separação do casal está circulando a mais de um mês
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O site Page Six informou hoje o rumor de que os atores Lili Reinhart e Cole Sprouse teriam terminado o seu namoro após três anos de romance. Segundo fontes, os dois não estão passando a quarentena juntos devido o seu rompimento.

Há mais de um mês há um rumor de que os dois estavam separados, a fonte informou que "Cole e Lili se separaram antes da pandemia, e estão separados na quarenta", e completou "Eles seguem sendo bons amigos". Lili Reinhart interpreta Betty e Cole é Jughead, também casal na série, e participaram de vários red carpets nos últimos anos.

Há alguns dias, o ex-ator de "Riverdale", Skeet Ulrich deu a entender que o casal não está mais junto, dizendo: "Lili e Cole foram um casal fofo", com ênfase no verbo no passado. 

Cole também comentou no mês passado em suas redes sociais os vários comentários que estava recebendo sobre traição, desabafando: "Quando entrei em um relacionamento público, foi uma das consequências previsíveis. E embora eu nunca tenha pretendido ceder parte da minha vida privada a uma horda voraz, está claro que a minha restrição em atualizá-los permitiu que levassem sua própria agenda aos meus hábitos e estilo de vida (...)".

A última foto com os dois é no perfil de Lili em novembro do ano passado.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: