Lady Gaga e Ariana Grande confirmam estreia de Rain On Me em #1 na Billboard Hot 100

Hit do álbum Chromatica garantiu estreia no topo e entra para a história
Hit do álbum Chromatica garantiu estreia no topo e entra para a história
PorMarcos Henderson01/06/2020 16h48

Antes da estreia oficial do álbum Chromatica, Lady Gaga já havia lançado "Rain On Me", música em colaboração com Ariana Grande, e o sucesso foi indiscutível, com demonstrações de empolgação absoluta por todos os lados do mundo, incluindo celebridades como Terry Crews e Flávia Nascimento, que dançaram ao som dos novos hits da cantora e ajudaram a alegrar o coração dos internautas durante a pandemia. Agora, a Billboard confirmou a estreia de Rain On Me no 1º lugar da Hot 100, tabela padrão dos Estados Unidos que avalia as músicas mais vendidas da última semana. 

Como já era de se esperar, os fãs de ambas as artistas já comemoram euforicamente nas redes sociais, com imagens, textos e vídeos de homenagem ao novo sucesso e, é claro, com suas avaliações sobre o novo álbum de Gaga, que acertou novamente com uma coletânea de músicas dançantes em uma exaltação profunda à Dance Music, que certamente vai bombar nas pistas após o período de quarentena. 

"Rain On Me" superou outros grandes títulos, como "Savage", de Megan Thee Stallion e Beyoncé, que ficou na segunda colocação, "Rockstar", de DaBaby e Roddy Rich, em terceiro, "Blinding Lights", de The Weeknd, em quarto, e "Say So", de Doja Cat, em quinto. Trata-se de um feito histórico, já que, contando com "Rain On Me", foram apenas 39 estreias na primeira colocação da Hot 100 em toda a história, além de ser a quinta música de Lady Gaga a alcançar o topo da parada de sucesso, e a quarta para Ariana Grande. 

+Chromatica

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson