Lana Del Rey previu: Megan Thee Stallion e Beyoncé emplacam Savage Remix em #1 na Billboard Hot 100

Single subiu quatro posições na última semana e desbancou a poderosa 'Say So Remix', de Doja Cat e Nicki Minaj.
Single subiu quatro posições na última semana e desbancou a poderosa 'Say So Remix', de Doja Cat e Nicki Minaj.
PorMarcos Henderson26/05/2020 16h02

"Savage Remix", de Megan Thee Stallion em parceria com Beyoncé, chegou ao topo da Billboard Hot 100, o principal ranking de música dos Estados Unidos, graças ao aumento repentino de downloads na última semana, subindo quatro posições e desbancando a popular "Say So Remix", de Doja Cat e Nicki Minaj, que já está há bastante tempo entre os principais singles norte-americanos.

Essa é a primeira vez que Megan consegue o #1, ao contrário de Beyoncé, que já emplacou vários hits em primeiro lugar da chart, começando em 2003, com "Crazy In Love" e "Baby Boy" e garantindo o topo pela última vez em 2017, com "Perfect Duet", em parceria com Ed Sheeran. Ouça "Savage Remix":

Nas redes sociais, tem muita gente relacionando a primeira colocação com a fala de Lana Del Rey em resposta às acusações de "glamorizar" o abuso em suas letras. Na ocasião, a cantora utilizou como exemplo o empoderamento feminino de outras artistas que também chegam ao topo das paradas falando sobre "ser sexy" e aceitar o próprio corpo, temas que, segundo a dona dos hits "Summertime Sadness" e "Young and Beautiful", costumam gerar mais críticas para ela do que para outras estrelas da música pop.

Entre os comentários sobre o assunto, há quem também brinque com a história, sugerindo que Lana Del Rey estaria incomodada com o feito de Savage Remix. Confira os memes:

+Pop

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson