Zack Snyder confirma Darkseid em Liga da Justiça Snyder Cut; Veja a imagem do vilão

Diretor revelou primeira imagem do vilão em baixa resolução no Twitter
Diretor revelou primeira imagem do vilão em baixa resolução no Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ansiosamente aguardada pelos fãs, a versão "Snyder Cut" do filme Liga da Justiça revela gradativamente seus detalhes. O diretor Zack Snyder forneceu aos seguidores um gostinho do que está por vir, com a imagem do vilão Darkseid na versão que será exclusiva do serviço HBO Max em 2021 e que promete resultados impressionantes à plataforma com poder de fogo para competir na linha de frente do streaming mundial. 

Ainda misteriosa, a imagem foi publicada no Twitter, portanto não tem a melhor das resoluções, e também mostra o vilão em perspectiva ampla, sem detalhar seu rosto, o que não impediu o público de comemorar euforicamente em resposta direta ao post do cineasta, com memes, gritos virtuais e muito mais hype do que antes, além das exaltações diretas a Snyder, que em uma montagem aparece como Jesus e, em outra, é carregado como herói por várias pessoas. Confira a imagem de Darkseid divulgada por Zack Snyder:

As ideias do cineasta para a nova versão de Liga da Justiça são tão variadas que ele chegou a dizer que o longa poderia ter cerca de quatro horas após a edição e final e, por isso, também poderia se tornar uma série. A proposta de refazer o longa com o olhar direto de Snyder partiu dos próprios fãs, já que o cineasta decidiu abandonar a versão original de 2016 após o suicídio de sua filha, abrindo o comando das filmagens para Joss Whedon, que levou um verdadeiro esporro do público e criou o desejo incansável dos fãs em torno do Snyder Cut, com a criação de uma campanha apoiada pelos próprios atores, incluindo Jason Momoa ("Aquaman"). 

Demorou, mas deu certo. Em maio de 2020, a nova versão foi confirmada como conteúdo exclusivo do HBO Max e certamente agradará os fãs que já estavam acostumados com o estilo e pensamento de Snyder, que já confirmou a maior presença dos vilões e um trabalho maior para os protagonistas, com o Ciborgue inserido como fio condutor da trama e Darkseid fornecendo aos heróis desafios complexos e dramáticos. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: