Zack Snyder confirma Darkseid em Liga da Justiça Snyder Cut; Veja a imagem do vilão

Diretor revelou primeira imagem do vilão em baixa resolução no Twitter
Diretor revelou primeira imagem do vilão em baixa resolução no Twitter
PorMarcos Henderson27/05/2020 12h30

Ansiosamente aguardada pelos fãs, a versão "Snyder Cut" do filme Liga da Justiça revela gradativamente seus detalhes. O diretor Zack Snyder forneceu aos seguidores um gostinho do que está por vir, com a imagem do vilão Darkseid na versão que será exclusiva do serviço HBO Max em 2021 e que promete resultados impressionantes à plataforma com poder de fogo para competir na linha de frente do streaming mundial. 

Ainda misteriosa, a imagem foi publicada no Twitter, portanto não tem a melhor das resoluções, e também mostra o vilão em perspectiva ampla, sem detalhar seu rosto, o que não impediu o público de comemorar euforicamente em resposta direta ao post do cineasta, com memes, gritos virtuais e muito mais hype do que antes, além das exaltações diretas a Snyder, que em uma montagem aparece como Jesus e, em outra, é carregado como herói por várias pessoas. Confira a imagem de Darkseid divulgada por Zack Snyder:

As ideias do cineasta para a nova versão de Liga da Justiça são tão variadas que ele chegou a dizer que o longa poderia ter cerca de quatro horas após a edição e final e, por isso, também poderia se tornar uma série. A proposta de refazer o longa com o olhar direto de Snyder partiu dos próprios fãs, já que o cineasta decidiu abandonar a versão original de 2016 após o suicídio de sua filha, abrindo o comando das filmagens para Joss Whedon, que levou um verdadeiro esporro do público e criou o desejo incansável dos fãs em torno do Snyder Cut, com a criação de uma campanha apoiada pelos próprios atores, incluindo Jason Momoa ("Aquaman"). 

Demorou, mas deu certo. Em maio de 2020, a nova versão foi confirmada como conteúdo exclusivo do HBO Max e certamente agradará os fãs que já estavam acostumados com o estilo e pensamento de Snyder, que já confirmou a maior presença dos vilões e um trabalho maior para os protagonistas, com o Ciborgue inserido como fio condutor da trama e Darkseid fornecendo aos heróis desafios complexos e dramáticos. 

+Zack Snyder

0
0
0
Marcos Henderson
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson