Skank: Live de quarentena será realizada no Mineirão vazio

Banda faz aquecimento para a 'Turnê de Despedida', marcada para julho deste ano e adiada em decorrência da pandemia de coronavírus.
Banda faz aquecimento para a 'Turnê de Despedida', marcada para julho deste ano e adiada em decorrência da pandemia de coronavírus.
Carol Souza
Por Carol Souza

Na semana passada adiantamos que o Skank havia anunciado que, após muitos pedidos dos fãs, faria sua live da quarentena. À época, apesar do anúncio nas redes sociais, não haviam muitas informações sobre o formato da apresentação que acontece no próximo sábado (30), com transmissão ao vivo pelo canal oficial da banda no YouTube, à partir das 20h.

Acontece que nesta quarta (27), foi divulgado que a administração do Estádio ofereceu seu gramado para a apresentação, e a proposta foi aceita! Entretanto, o show deverá ser realizado sem público, respeitando as recomendações de distanciamento social devido ao surto da COVID-19.

Vale destacar a história da banda com o local, pois o evento pretende celebrar os 10 anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto, a histórica apresentação rendeu que o álbum "Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão", além de relembrar as gravações do clipe de "Uma Partida de Futebol", gravado no local há 23 anos.

Na última quinta-feira (21) a banda anunciou a live em seu Instagram. "Rapaziada, VAI TER LIVE! Sempre acompanhamos os comentários de vocês e atendendo a tantos pedidos estamos preparando nossa primeira live no canal no YouTube. Anota na agenda: 30 de maio, às 20h. Marque seu amigo para contar a novidade também!".

Ainda segundo informações o evento terá cunho beneficente, com a banda arrecadando doações para instituições eleitas pelos próprios integrantes.

Há pouco tempo atrás o Skank lançou uma versão "de quarentena" da faixa "Simplesmente", faixa esta que foi a primeira divulgada pela banda após o anúncio de que estavam se separando.

Confira abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: