Além de Wolverine, Henry Cavill estaria negociando retorno ao papel de Superman, diz site

De acordo com especulações, ator estaria sendo cotado para ingressar no MCU em 'Capitã Marvel 2', onde supostamente seriam inseridos os personagens de 'X-Men'.
De acordo com especulações, ator estaria sendo cotado para ingressar no MCU em 'Capitã Marvel 2', onde supostamente seriam inseridos os personagens de 'X-Men'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sua muito elogiada atuação em "The Witcher", da Netflix, Henry Cavill aparentemente tem sido um nome bastante disputado pelos estúdios cinematográficos, em especial os especializados em filmes de heróis.

Já tendo dado vida nas telonas ao Superman, pela DC, em "Homem de Aço", "Batman Vs. Superman" e "Liga da Justiça", de acordo com o portal Deadline "fontes com conhecimento" da situação dizem que a Warner Bros. está tentando trazer Cavill de volta para vários filmes da DC.

No entanto, um deles não é uma sequência independente do "Homem de Aço" de 2013. Em vez disso, o Superman de Cavill apareceria em papéis de apoio ou participação especial nos filmes de outros personagens, com muitos comparando o arranjo a algo como o Hulk de Mark Ruffalo no Universo Cinematográfico da Marvel.

E por falar em Marvel, recentemente Cavill teve seu nome vinculado ao estúdio, pois de acordo com um rumor veiculado pelo portal JustJared, o ator estaria em negociações para substituir Hugh Jackman no papel do mutante Wolverine! De acordo com o portal, Wolverine seria inserido no MCU através de "Capitã Marvel 2", assim como os demais mutantes da equipe.

"A Marvel, desde a aquisição da Fox Studios, estava procurando uma maneira de adicionar alguns personagens dos X-MEN ao MCU. E Henry está na mira da Marvel desde 2019", diz o portal.

Olhando para o futuro, a WB atualmente tem "Mulher Maravilha 1984" aguardando o lançamento em 14 de agosto, após um atraso induzido pela pandemia de COVID-19, enquanto "The Suicide Squad" encerrou as filmagens em fevereiro e está atualmente no cargo.

Também é improvável que o personagem participe do filme "The Batman" de Matt Reeves, já que o filme está tentando estabelecer um novo Cavaleiro das Trevas com Robert Pattinson, e Cavill já está muito ligado à imagem de Ben Affleck como o personagem.

Então, logicamente, isso deixa "Shazam 2", o spin-off de "Adam Black" de Dwayne Johnson, "Aquaman 2" e o tão problemático "The Flash" como alvos prováveis ​​para o retorno de Cavill. 

Em 2018, foi relatado que o Cavill havia "aposentado" seu uso da capa vermelha. A WB, declarou que voltaria sua atenção para um filme da Supergirl, com Oren Uziel escrevendo um roteiro. Um ano depois, Supergirl parecia estagnada e havia rumores de que DC estava conversando com Michael B. Jordan sobre assumir o Superman em uma nova franquia. No início deste mês, começaram os murmúrios de que a WB havia arquivado a Supergirl por completo para colocar o foco de volta no Superman, sem dúvida o herói do DCEU. 

Cavill segue empatado com Gal Gadot com relação a atuações nos filmes do DCEU, com três cada. Mas isso está prestes a mudar, pois Gadot atingirá quatro quando "1984" for finalmente lançado. Se todos os rumores forem reais, Cavill viverá a versão real da escolha entre "Marvel Vs. DC".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: