Resumo Êta Mundo Bom: Candinho se declara para Filomena e alerta sobre Ernesto

Próximos capítulos da novela podem mudar o rumo de alguns personagens
Próximos capítulos da novela podem mudar o rumo de alguns personagens
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Êta Mundo Bom exibirá cenas emocionantes, hilárias e tensas nesta semana. Logo nesta segunda-feira (1º), por exemplo, a família de Cunegundes será surpreendida pela chega repentina de Romeu, que reafirma sua pretensão de se casar com Mafalda, garantindo apoio de Olga quando retorna à pensão de Camélia e, acima de tudo, deixando todos de queixo caído com o anel de diamantes que comprou para Mafalda. Se isso não bastasse, Candinho perderá o medalhão para Cara de Cão e ficará apreensivo durante um bom tempo na trama, sobretudo porque acha que nunca vai conseguir encontrar a mãe.

Na terça-feira (2), a emoção certamente vai tomar conta do coração dos telespectadores quando Candinho decide procurar Filomena mais uma vez, e quando a encontra, não pensa duas vezes antes de se declarar. O problema está no resultado: ela decide não encontra-lo novamente! Para piorar, Sandra irá sugerir que Ernesto se aproxime de Candinho para aprender seus trejeitos, e o malandro ainda vai contar com a ajuda de Celso para garantir um aprendizado à altura do que Sandra está esperando. 

A ficha só vai começar a cair para Filomena na quinta-feira (4), quando Candinho faz questão de dizer à amada que Ernesto não é uma boa pessoa, abrindo lacunas e motivos para a jovem começar a refletir sobre o assunto, até que no capítulo de sexta-feira (5), Filomena passa a desconfiar ainda mais da situação quando chega no ateliê de Ernesto e dá de cara com Sandra e Celso. Será que ela finalmente vai perceber o que está acontecendo?

Os próximos capítulos de Êta Mundo Bom estão recheados de cenas empolgantes para o público que acompanhou a novela em sua exibição original e, é claro, aos que têm a chance de assistir à obra pela primeira vez no programa "Vale à Pena Ver de Novo". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: