Elenco de "Senhor dos Anéis" se reúne em live e mostra tatuagens combinando

Transmissão contou com Sir Ian McKellan, Elijah Wood, Sean Astin, Peter Jackson e mais!
Transmissão contou com Sir Ian McKellan, Elijah Wood, Sean Astin, Peter Jackson e mais!
PorCarol Souza02/06/2020 10h53

A vida em todo o mundo continua da mesma forma que na Era passada, com muito poucas idas e vindas, e quase todo mundo ficando em casa isolado. Mas, através da mágica da tecnologia moderna, toda amizade e Irmandade está a apenas um clique de distância.

Por isso, o ilustre elenco da aclamadíssima trilogia "O Senhor dos Anéis" realizou uma reunião em um episódio de "Reunited Apart", série de encontros online no YouTube apresentado por Josh Gad, intitulado "Um zoom para a todos governar".

Gad começa o vídeo fingindo que a reunião não foi planejada, pensando alto: "Gostaria que esta ligação do Zoom nunca tivesse chegado a mim. Quem me dera que nada disto tivesse acontecido".

Mas então, logo o elenco começa a aparecer, cada um em sua vez, e a reunião toma forma.

E os atores ficaram tão à vontade durante o bate-papo, que até se sentiram confortáveis o bastante para mostrar suas tatuagens. E não quaisquer tatuagens: tatuagens combinando!

Este é um dos primeiros destaques do episódio, onde é possível se divertir um pouco ao ver o elenco subindo as mangas da camisa e puxando as calças. A tatuagem é um roteiro élfico que soletra 'nove', embora, como Sir Ian McKellan disse ao torcer o rosto por sobre o ombro, "Quando eu leio isso - de cabeça para baixo, é claro - ele soletra 'Gucci'".

A Irmandade completa foi representada: quatro hobbits, interpretados pelos atores Elijah Wood, Sean Astin, Dominic Monaghan e Billy Boyd; dois filhos do homem representados por Viggo Mortensen e Sean Bean; o elfo Orlando Bloom; o anão rude interpretado por John Rhys-Davies; e, claro, o ator mais mágico de todos, Sir Ian McKellan.

Como nos filmes, McKellan foi o verdadeiro herói da reunião do elenco. Ele bebe vinho tinto e atira em uma fila como fogos de artifício. Quando o elenco discute uma cadeira reclinável usada por Rhys-Davies - Mortenson lembra que ela é uma 'Easy Boy Recliner' - McKellan brinca: "Esse é um nome maravilhoso para Orlando: Easy Boy Recliner".

O diretor Peter Jackson e a escritora Phillipa Boyens também fazem aparições, assim como Andy Serkis, Karl Urban, Miranda Otto e Liv Tyler. No geral, é uma viagem gloriosamente boba pelo passado e presente. Confira "Um zoom para a todos governar" abaixo:

E se você se sente nostálgico em relação à Terra Média, não se preocupe; Amazon e Peter Jackson estão trabalhando em uma série de TV de "O Senhor dos Anéis", que deve se passar na Segunda Era. A Amazon já investiu US $ 1 bilhão na produção e deve se sentir bem com sua aquisição, já que o programa foi renovado para uma segunda temporada.

A série de cunho beneficente de Josh Gad reuniu anteriormente os elencos de "Os Goonies", "De Volta para o Futuro" e "Splash". Este episódio arrecadou valores para o No Kid Hungry e, até o momento, foram mais de US $ 75.000.

+Senhor dos Anéis

0
0
0
Carol Souza
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol