Seth Rogen se revolta, dispara xingamentos aos seguidores racistas e vira herói na web

Ator não poupou críticas aos seguidores que tentavam desmerecer a luta por igualdade e justiça
Ator não poupou críticas aos seguidores que tentavam desmerecer a luta por igualdade e justiça
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Seth Rogen se juntou à luta dos artistas em apoio ao movimento "Black Lives Matter" e manteve uma postura revoltada no Instagram, onde deixou claro que os seguidores contrários aos ideais de igualdade poderiam sentir-se à vontade para deixar de segui-lo na plataforma. Não demorou muito para que uma chuva de comentários surgissem na publicação, reunindo diversos relatos preconceituosos assustadores, que foram prontamente rebatidos pelo ator, em clima de revolta absoluta. 

O comediante não poupou xingamentos aos seguidores que manifestavam ideais racistas na plataforma e em alguns casos enviava ofensas até aos familiares da pessoa que se dava ao trabalho de exaltar o ódio na sessão de comentários. Muitos responderam Rogen com a hashtag "AllLivesMatter", e essa foi a gota d'água. "Vai se f...", "Pare de assistir meus filmes", "coma merda" e várias outras frases do ator seguiam a mesma linha, automaticamente comprada pelos fãs, que o inserem como um dos heróis em meio às manifestações. 

Conhecido pela personalidade irreverente e pelo amplo apoio à liberdade de expressão, Seth Rogen se tornou referência no mundo das comédias, além de ser aberto ao diálogo sobre a legalização da maconha e interagir diretamente com os fãs em algumas ocasiões. Desta vez, ele tenta afastar seguidores com ideais controversos e não tem medo de expor sua indignação nas redes sociais, disparando críticas pesadas a qualquer um que desmereça a luta pela igualdade. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: