Alanis Morissette apresenta performance de "Diagnosis", faixa de seu próximo álbum, no programa de James Corden

Canção foi o último single - de um total de três - liberado para audição e faz parte de seu próximo álbum, 'Such Pretty Forks in the Road'.
Canção foi o último single - de um total de três - liberado para audição e faz parte de seu próximo álbum, 'Such Pretty Forks in the Road'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após um pequeno atraso devido à pandemia, Alanis Morissette está finalmente pronta para lançar seu primeiro álbum em oito anos, que deve chegar ao público no próximo mês. 

E preparando-se para a vinda de "Such Pretty Forks in the Road", a cantora canadense apresentou a performance de estreia na TV de "Diagnosis", terceiro single divulgado do disco, no programa de James Corden na noite desta última quinta-feira (4).

Seguindo as regras da OMS para o distanciamento social, a veterana cantora e compositora transmitiu a performance de sua própria casa, especificamente no que parecia ser uma sala de meditação.

Os vocais de Morissette foram acompanhados por um pianista, que também respeitou o distanciamento e se juntou à cantora na tela apresentando seu instrumental de seu respectivo espaço.

Lançada em abril, "Diagnosis" lida com o estigma em torno das doenças mentais, como a depressão. Embora tenha sido escrita antes do COVID-19, letras como "não saio de casa há um tempo / não senti um vislumbre de facilidade" parecem arrepiantes e incrivelmente precisas, considerando tudo o que está acontecendo agora.

Em outro cômodo de sua casa, durante sua aparição no "Late Late Show", Morissette contou a Corden sobre sua experiência de educar em casa seu filho de nove anos de idade em meio ao surto - ou "não escolaridade", como ela chamou.

"Provavelmente está aberto à interpretação. Acho que todo mundo faz isso de maneira um pouco diferente, mas a 'não escolaridade' não é muito conduzida às crianças, não dessa maneira muito carregada e inadequada para a idade, mas mais do que suas tendências, suas criatividades e suas curiosidades não são esmagadas", explicou ela.

"É garantir que exista alguma maneira física, social e interativa de entrar e ajudar seus filhos a navegar na paisagem interior e nos sentimentos e pensamentos deles".

Assista aos dois vídeos abaixo:

"Such Pretty Forks in the Road" tem lançamento marcado para o próximo dia 31 de julho e as pré-encomendas estão em andamento. Assim como muitos e incontáveis artistas, devido a crise da saúde Morissette também foi forçada a adiar sua turnê de comemoração aos 25 anos do icônico àlbum "Jagged Little Pill", programada para este ano.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: