Fãs do extinto Xbox Mil Grau apoiam equipe e sugerem novos nomes para o canal

Canal recebe milhares de novas sugestões de nome e ganha apoio incondicional dos fãs
Canal recebe milhares de novas sugestões de nome e ganha apoio incondicional dos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após várias denúncias, o canal Xbox Mil Grau foi derrubado e teve a parceria com YouTube rompida, mas se o conteúdo polêmico era famoso, é porque havia uma legião de fãs que o consumiam. No Twitter, o perfil oficial dedicado ao extinto canal ainda mantém o público ativo e passou apenas por algumas pequenas mudanças, atualizando a foto de capa com riscos cobrindo parte do título e também modificando o nome do perfil para "Não-PlayStation Mil Grau #XMG". 

Desde o último domingo (7), a conta recebe sugestões dos seguidores para um novo nome, além de mensagens de apoio à equipe. Muitos também aproveitam para criticar a onda de protestos contra o racismo, apontando o "Xbox Mil Grau" como um canal injustiçado e unicamente dedicado ao entretenimento "sem frescuras". Isso prova que, apesar dos resultados negativos, as coisas parecem caminhar tranquilamente para os membros que acumularam inúmeros episódios com total valorização do preconceito e deboche às lutas das minorias marginalizadas pela sociedade. 

Nesta terça (9), o perfil do canal no Twitter fez uma publicação irônica em referência aos criadores de conteúdo que supostamente estariam tentando "pegar inscritos da Mil Grau", e em poucas horas a publicação já garantia mais de 2 mil curtidas, com vários comentários de seguidores ansiosos pelo retorno do canal, considerado uma "inspiração" para vários jovens nas redes sociais.

"Eles acham que a gente é besta, não jogam nem 5% do que vcs jogam, acho que qualquer inscrito da mil grau não aguentaria 1 dia sendo inscrito dessa corja de FDP", disse um internauta. "A galera não entende que queremos canais de pessoas que gostam de Xbox mesmo, que consome essa porra 24/7. e querem indicar carpenedo com aquela carinha de baitola? hauahuaauahauu... eita... olha o processo...", disse outro usuário. "Ninguém quer ver esses "lula livre" atorzinho do paz e amor . Negócio é ver a milgrau sentando pau em vagabundo", esbravejou outro fã, mais agressivo, seguido por outro internauta que afirma que "o nível de desespero da esquerdalha gaymer deve está em mais de 8 mil". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: