Beyoncé deve ter nova parceria com Disney

Os rumores são de que Beyoncé participe de produções do streaming Disney+
Os rumores são de que Beyoncé participe de produções do streaming Disney+
PorBruna Pinheiro11/06/2020 21h15

Na quarta-feira (10) um rumor foi espalhado na internet de que Beyoncé poderia participar do filme da Marvel Pantera Negra 2. A empolgação foi tamanha a ponto de desenvolverem um cartaz do novo longa com a cantora em destaque.

Apesar de ser uma fanart, a possibilidade de nova parceria entre Disney e ela é real! Beyoncé participou no live-action de O Rei Leão, e dublou Nala, além de ser a responsável pelo remake da trilha sonora do filme.

O jornal britânico The Sun foi o primeiro a relatar a parceria, e que seria realmente voltado para o filme Pantera Negra 2, para inclusive preparar a trilha sonora do filme. De acordo com a reportagem, a parceria estaria estimada no valor de 500 milhões de reais. Outros projetos seriam desenvolvidos por Beyoncé, cotada para dublar documentários que serão lançados na plataforma Disney +, mas tudo ainda a ser acertado. O acordo seria derivado da recente interação entre a Disney e Meghan Markle, que recentemente narrou "Elephant" e foi considerado um acordo de sucesso.

Mas, contrariando os rumores, jornalista da Variety Matt Donnelly afirmou que a cantora não está envolvida com a produção de Pantera Negra 2, que deve estrear em maio de 2022. Donnelly informou: "Apesar da animação com a possibilidade, fontes me dizem que não há nenhum grande acordo entre Disney e Beyoncé e que ela não contribuirá para a trilha sonora de Pantera Negra 2. Como um membro orgulhoso da família Disney, é provável que ela trabalhe com eles novamente em algum momento".

Agora resta aos fãs esperar que tipo de parceria a Disney prepara com Queen B, que sempre surpreende os fãs com sua marca registrada e muita competência. Recentemente, Beyoncé participou do "Dear Class of 2020" e no especial da Disney “Disney Family Singalong”, cantando de surpresa a música "When You Wish Upon a Star".

+Disney

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1