Surpresa! Beyoncé aparece em especial da Disney cantando "When You Wish Upon a Star"

Beyoncé apareceu de surpresa através de um vídeo gravado em sua casa.
Beyoncé apareceu de surpresa através de um vídeo gravado em sua casa.
PorCyrce Tadaiesky17/04/2020 09h49

Beyoncé surpreendeu os fãs da Disney e seus fãs em todos os lugares na noite desta quinta (16). A diva fez uma rara aparição ao participar do “Disney Family Singalong”, da banda de entretenimento da ABC, um canal televisivo dos Estados Unidos.

Antes de cantar, a Queen B compartilhou uma mensagem de esperança: “Olá a todas as famílias em todo o mundo. Estou muito orgulhosa e honrada por fazer parte da família Disney e por ajudar a apresentar o Disney Family Singalong em parceria com Feeding America. Gostaria de dedicar a todos os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para nos manter saudáveis ​​e seguros", explicou Bey antes de iniciar sua versão de "When You Wish Upon a Star" e acrescentou: "Agradecemos imensamente a você.”

A presença da estrela de "Rei Leão" no show de Ryan Seacrest, não foi revelada antes do tempo. O especial, que contou com estrelas transmitindo suas interpretações da tarifa clássica da Disney em quarentena, também teve em sua programação artistas como: Christina Aguilera, Michael Bublé, Kristin Chenoweth, Luke Evans, Josh Gad e John Stamos - entre muitos outros - e teve como objetivo conscientizar e incentivar caridade do  Feeding America.

Nas mídias sociais, sua legião de fãs enlouqueceram ao ouvir a rara aparição da estrela. "Como eles se atrevem a mostrar Beyoncé para nós sem nenhum aviso? Estou chorando", compartilhou um usuário do Twitter.

Confira:

Este é apenas o começo do que promete ser uma noite espetacular de performances, com o elenco do High School Musical e mais programado para aparecer também. Confira a programação.

+Beyonce

Sobre o autorCyrce Tadaiesky
26 anos, psicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.