Surpresa! Beyoncé aparece em especial da Disney cantando "When You Wish Upon a Star"

Beyoncé apareceu de surpresa através de um vídeo gravado em sua casa.
Beyoncé apareceu de surpresa através de um vídeo gravado em sua casa.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Beyoncé surpreendeu os fãs da Disney e seus fãs em todos os lugares na noite desta quinta (16). A diva fez uma rara aparição ao participar do “Disney Family Singalong”, da banda de entretenimento da ABC, um canal televisivo dos Estados Unidos.

Antes de cantar, a Queen B compartilhou uma mensagem de esperança: “Olá a todas as famílias em todo o mundo. Estou muito orgulhosa e honrada por fazer parte da família Disney e por ajudar a apresentar o Disney Family Singalong em parceria com Feeding America. Gostaria de dedicar a todos os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para nos manter saudáveis ​​e seguros", explicou Bey antes de iniciar sua versão de "When You Wish Upon a Star" e acrescentou: "Agradecemos imensamente a você.”

A presença da estrela de "Rei Leão" no show de Ryan Seacrest, não foi revelada antes do tempo. O especial, que contou com estrelas transmitindo suas interpretações da tarifa clássica da Disney em quarentena, também teve em sua programação artistas como: Christina Aguilera, Michael Bublé, Kristin Chenoweth, Luke Evans, Josh Gad e John Stamos - entre muitos outros - e teve como objetivo conscientizar e incentivar caridade do  Feeding America.

Nas mídias sociais, sua legião de fãs enlouqueceram ao ouvir a rara aparição da estrela. "Como eles se atrevem a mostrar Beyoncé para nós sem nenhum aviso? Estou chorando", compartilhou um usuário do Twitter.

Confira:

Este é apenas o começo do que promete ser uma noite espetacular de performances, com o elenco do High School Musical e mais programado para aparecer também. Confira a programação.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: