Elizabeth Banks será a Sra. Frizzle no filme de "O Ônibus Mágico"

Atriz irá interpretar a intrépida Sra. Frizzle, além de assinar a produção
Atriz irá interpretar a intrépida Sra. Frizzle, além de assinar a produção
PorMarcos Henderson25/06/2020 14h07

Elizabeth Banks assinou contrato para produzir e estrelar uma adaptação de "O Ônibus Mágico", da autora Joanna Cole e do ilustrador Bruce Degen, que já vendeu mais de 80 milhões de cópias em todo o mundo. A Universal Pictures está se unindo à Scholastic Entertainment, à Marc Platt Productions e à Brownstone Productions, produtora de Banks, para trazer o amado ônibus para as telas de cinema.

Banks não apenas interpretará a professora extraordinária Sra. Frizzle, como também produzirá ao lado de seus parceiros na Brownstone, Max Handelman, Marc Platt e Adam Siegel, além de Iole Lucchese e Caitlin Friedman, da Scholastic. Alison Small, da Brownstone, atuará como produtora executiva.

O Magic School Bus é uma série centrada na ciência, apresentando a intrépida Sra. Frizzle e sua turma, que partem em viagens de campo em seu ônibus escolar amarelo aparentemente comum, que se transforma magicamente em um avião, submarino, nave espacial ou prancha de surf, dependendo do conceito de ciência que está sendo explorado em cada ocasião.

Os best-sellers foram adaptados pela primeira vez em 1994 como uma série animada da PBS com Lily Tomlin como Ms. Frizzle. O programa foi ao ar por 18 anos consecutivos nos EUA e foi transmitido em mais de 100 países ao redor do mundo, tornando-o a série de ciência infantil mais antiga da história. Kate McKinnon, da SNL, dublou recentemente a irmã de Frizzle, Fiona, em uma sequência animada da série original intitulada "O Ônibus Mágico Decola Novamente", que estreou na Netflix em 2017 e contou com uma música tema executada por Lin-Manuel Miranda, do famoso musical da Broadway, Hamilton, que ganhou um trailer espetacular no início da semana

+Filme

0
1
0
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson