Reencontro do icônico elenco de Friends é confirmado por Lisa Kudrow

A sitcom foi extremamente popular entre o público jovem da década de noventa e início de 2000.
A sitcom foi extremamente popular entre o público jovem da década de noventa e início de 2000.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Lisa Kudrow, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc e Matthew Perry, os intérpretes do sexteto de amigos mais famosos do mundo, marcaram toda uma geração durante os 10 anos de exibição de Friends (1994-2004). A série é uma das mais aclamadas da televisão e até hoje é reprisada, tamanho seu sucesso. Para fazer um agrado aos fãs, um especial reunindo o elenco principal do seriado foi anunciado no início do ano e deve acontecer ainda este ano, segundo as palavras de Lisa Kudrow, que dá vida a Phoebe Buffay.

Muitos acreditavam que o encontro não iria mais acontecer, devido a crise provocada pela pandemia de coronavírus, mas a atriz fez questão de confirmar o aposto. Durante uma entrevista ao comediante Conan O’Brien, na TBS, a estrela confirmou que o grupo de amigos vai se reunir, sim, e que em agosto devem ser anunciado maiores detalhes sobre o assunto.

"Temos algumas coisas marcadas para fazermos em algum momento de agosto. E vamos ver. Quer dizer, ainda estamos esperando algumas orientações para poder gravar algumas coisas", revelou Lisa, sem dizer como seria feito esse encontro ou quando irá acontecer.

O reencontro é muito aguardado pelos fãs do programa.
O reencontro é muito aguardado pelos fãs do programa.
O reencontro é muito aguardado pelos fãs do programa.

Originalmente, os astros se encontrariam para gravações em março, mas assim como tantas outras produções de televisão e cinema, as filmagens foram canceladas por conta do coronavírus. Caso não tivesse ocorrido esta calamidade, o especial seria exibido em 27 de maio, no HBO Max, que pagou US$ 425 milhões para ter os direitos de disponibilizar todos os episódios do seriado e ainda produzir mais um inédito.

Não há uma data definida publicamente para as gravações, mas é praticamente certo que sejam em agosto, como sugerido pela atriz. David Schwimmer, famoso por interpretar Ross Geller na série, também chegou a comentar sobre o assunto em uma entrevista, também sugerindo o encontro em agosto.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: