Live-action de Monster Hunter tem estreia adiada para 2021

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2
Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2
PorBruna Pinheiro10/07/2020 22h14

Com a pandemia do novo coronavírus, a indústria cinematográfica está driblando os problemas e apertos financeiros para realinhar as gravações e lançamentos de suas produções. Até mesmo filmes praticamente finalizados ou com data de estreia para um médio prazo sofreram alterações, como foi o caso de "Monster Hunter".

Originalmente, Monster Hunter é uma franquia de RPG da Capcom e teve seu primeiro jogo lançado para o PlayStation 2 em 2004. A franquia do jogo de fantasia trás muita ação e aventura ao levar um caçador de monstros em sua empreitada. Na versão live-action do game, terá a direção de Paul W. S. Anderson e atores Milla Jovovich e Tony Jaa. Anderson e Jojovich trabalharam juntos anteriormente nos filmes de Resident Evil.

O filme já seria lançado agora no dia 4 de setembro, mas a nova data de estreia é 23 abril de 2021. Apesar da nova data confirmada, o longa ainda não ganhou uma data para estrear nos cinemas brasileiros.

Recentemente, a Sony Pictures (via Empire) divulgou uma nova imagem do filme live-action de Monster Hunter, trazendo a atriz Milla Jovovich no papel da protagonista Artemis.

Jovovich é a Tenente Artemis
Jovovich é a Tenente Artemis
Jovovich é a Tenente Artemis

No cartaz divulgado, Jovovich está empunhando a enorme espada Giant Jawblade e o personagem de Tony Jaa, chamado apenas de O Caçador, está equipado com um Grande Arco de Caça. O local onde se passa o longa é inspirado na região de Wildspire Wastes do game Monster Hunter: World, lançado em 2018 para PS4, PC e Xbox One.

+Filmes

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1