"Queremos Lady Gaga no Rock in Rio": Fãs fazem campanha para trazer cantora ao Brasil

Cantora precisou cancelar sua vinda ao festival em 2017 devido a fortes dores
Cantora precisou cancelar sua vinda ao festival em 2017 devido a fortes dores
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fãs brasileiros de Lady Gaga deram início a uma campanha para garantir a vinda da cantora ao Rock in Rio 2021. Milhares de internautas utilizam o Twitter nesta segunda-feira (13), Dia Mundial do Rock, com menções ao perfil do festival e da artista, incluindo lembranças do dia em que ela precisou cancelar o show no Palco Mundo, em 2017, devido a fortes dores que a impediriam de realizar a performance do jeito que gostaria. Os fãs também aproveitaram para fazer alguns compilados dos feitos já conquistados com as campanhas anteriores até então. Veja:

Lady Gaga voltou aos grandes holofotes com o lançamento de seu mais novo álbum, "Chromatica", o sexto álbum da cantora a estrear em primeiro lugar na Billboard 200 em menos de 10 anos, configurando um novo recorde para a indústria. Com resgate pontual e necessário da Dance Music, Gaga retornou às origens com uma bela homenagem às pistas de dança, apesar do momento delicado em que os fãs não podem usufruir de toda a liberdade devido à pandemia. 

Chromatica é, de certa forma, linear, mas totalmente condizente com a proposta geral da obra, levando ao público um clima incrível de euforia em meio às poesias amadurecidas de Gaga, que certamente levará os fãs ao delírio caso seja oficialmente convocada à próxima edição do Rock in Rio. E já tem gente imaginando um line-up complementado por outros grandes nomes da música pop, como Dua Lipa, BLACKPINK e IZA:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: