Naya Rivera fará aparição póstuma em competição culinária da Netflix

Atriz aparecerá como jurada convidada na nova temporada de 'Sugar Rush: Extra Sweet'.
Atriz aparecerá como jurada convidada na nova temporada de 'Sugar Rush: Extra Sweet'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feira (31) foi revelado que Naya Rivera fará uma aparição póstuma na nova temporada do programa de culinária da Netflix "Sugar Rush: Extra Sweet". Mais conhecida por seu papel como Santana Lopez em "Glee", Rivera foi encontrada morta no início deste mês depois de desaparecer no lago Piru, no sul da Califórnia, enquanto fazia um passeio de barco com o filho de 4 anos.

Em sua aparição, Naya ocupa o cargo de juíza convidada na terceira temporada da competição de panificação, que estreia hoje nos EUA e no Reino Unido.

Aparecendo ao lado do apresentador Hunter March e dos chefes profissionais Candace Nelson e Adriano Zumbo, a participação de Rivera foi filmada em fevereiro, pouco antes da pandemia de coronavírus interromper as produções na indústria do entretenimento.

Naya Rivera participará do programa Sugar Rush, da Netflix. Foto: Reprodução.
Naya Rivera participará do programa Sugar Rush, da Netflix. Foto: Reprodução.
Naya Rivera participará do programa Sugar Rush, da Netflix. Foto: Reprodução.

De acordo com o portal internacional Deadline, a Netflix havia consultado o gerente de Rivera sobre o uso de imagens antes do lançamento da nova temporada. Agora com a benção da família, o episódio com a estrela de "Glee" irá ao ar como planejado, com uma dedicatória na tela.

As notícias da última aparição de Rivera na TV acontecem depois de numerosos tributos em sua homenagem, incluindo uma vigília e uma homenagem de seu ex-noivo, o rapper Big Sean, nas redes sociais. "Descanse em paz Naya, Deus abençoe sua alma!" Sean escreveu no Instagram.

"Obrigado por abençoar a todos nós com seu talento e presença", continuou ele. "Você é uma heroína! Não apenas por causa de como você salvou seu filho, mas também por causa das barreiras que você derrubou para que tantas pessoas pudessem se sentir confiantes em si mesmas para permanecerem firmes e se orgulharem quando não puderam fazer isto sozinhos".

Ele acrescentou: "Ainda estou sofrendo e em choque, não acredito que isso seja real. Estou orando por você e sua família e sei que (sic) vigia e protege eles. Descanse em paz Naya".

O ex-marido de Rivera, Ryan Dorsey, também foi à web para compartilhar algumas palavras, escrevendo: "Isso é tão injusto... Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos".

"Não acredito que isso seja a vida agora. Não sei se algum dia vou acreditar. Você estava aqui... Estávamos lá atrás nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Eu não sei o que dizer".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: