Sean Bean aparece em teaser da 2ª temporada de ‘Expresso do Amanhã’

O ator irá interpretar o construtor original do tem.
O ator irá interpretar o construtor original do tem.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Expresso do Amanhãganhará em breve sua segunda temporada, que virá recheada com novas aventuras e personagens, que deixarão a trama ainda mais encorpada. Entre as novidades que aguardam os fãs da série está a presença de Sean Bean no elenco. É possível visualizar o ator no teaser liberado recentemente.

Famoso por atuar no filme ‘O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel’ e na série ‘Game of Thrones’, entre outras produções, o astro irá interpretar o Sr. Wilford, o construtor do trem, onde se passam os principais acontecimentos do seriado. produzido pela TNT e exibido no Brasil pela Netflix.

O último episódio, dos 10 que compõe a primeira temporada, foi ao ar no último dia 12 de julho, domingo, deixando um gostinho de quero mais em quem acompanha o programa. Pouco depois houve o lançamento do teaser da segunda temporada com a bem recebida surpresa. No entanto, não há uma previsão de quando o público irá contemplar a continuação da história e seus novos integrantes, já que as gravações estão paradas por conta da pandemia de coronavírus, acarretando um  atraso no cronograma. Ainda não foi confirmado quando as filmagens serão retomadas.

Enquanto os novos episódios não vem, dá pra segurar as pontas com o teaser ou pelo menos criar mais expectativas. No vídeo, é possível ver várias referências do final da temporada anterior, assim como o conflito que irá se iniciar entre os passageiros originais do trem e os que embarcarão. Haverá muita tensão e ação dentro do expresso. No fim, somos apresentados ao personagem de Sean Bean.

Confira o teaser:

A série ‘Expresso do Amanhã’ é baseada no filme lançado em 2013, dirigido pelo coreano Bong Joon-ho, o mesmo de Parasita. Em seu elenco está Daveed Diggs, Jennifer Connely, Mickey Summer, Alison Wright, Annalise Basson, entre outros, que interpretam os personagens que se encontram dentro do trem que abriga todos os sobreviventes da humanidade no mundo pós-apocalíptico no qual se passa a obra.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: