‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia em outubro e Gal Gadot comemora nas redes sociais: “Finalmente está acontecendo”

Alguns cinemas já anunciam a nova data em seus letreiros.
Alguns cinemas já anunciam a nova data em seus letreiros.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Por causa da pandemia de coronavírus, salas de cinemas de todo o mundo tiveram de ser fechadas, o que causou muitos transtornos para a indústria cinematográfica, obrigando muitas produções a mudarem datas de estreias ou mesmo serem lançadas em outras plataformas. ‘Mulher-Maravilha 1984’, um dos filmes mais esperados do ano, não foi uma exceção e precisou passar por pelo menos quatro mudanças na data, que originalmente seria novembro de 2019. Porém, esta semana, o lançamento foi confirmado para o dia 02 de outubro. Informação confirmada e comemorada Gal Gadot, nas redes sociais.

Como dito anteriormente, o longa da super-heroína deveria ter estreado ainda no final do ano passado, mas precisou ser postergado para junho de 2020, a fim de aproveitar o verão norte-americano. Por conta do Covid-19, precisou empurrar a data de estreia para agosto, mas como as salas de exibição não mostraram sinais para abrir tão cedo, precisou mudar novamente, agora para outubro e desta vez parece ser sério.

Em uma postagem no Twitter, a atriz confirmou o lançamento ao publicar várias imagens de fachadas de cinemas já ostentando a informação em seus letreiros. Na legenda, ela comemorou e agradeceu aos fãs. “A nova data de lançamento do WW84 é 02.10.20. Uau, finalmente está acontecendo, e eu não poderia estar mais animada! A todos os fãs que ficaram conosco durante esse tempo, muito obrigado! Não poderíamos ter feito isso sem vocês. Estou tão empolgada que vocês possam ver este #WW84, valerá a pena a espera”, escreveu.

Confira a postagem original:

Enquanto o filme não chega aos cinemas, a Warner Bros. vem divulgando vários teasers, fotos e pôsteres promocionais para provocar ainda mais ansiedade no público e posteriormente arrastá-los até as salas de exibições. Em algumas das imagens é possível ver cenas do passado de Diana Prince, a Mulher-Maravilha, durante as Olimpíadas das Amazonas.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: