Matrix, Tenet e outros filmes da Warner ganham novas datas de estreia. Confira!

Ao todo, cinco filmes da produtora tiveram suas datas de estreia alteradas
Ao todo, cinco filmes da produtora tiveram suas datas de estreia alteradas
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O portal da IGN informou que a Warner Bros. liberou as novas datas de estreia no cinema de algumas de suas produções que tiveram a produção paralisadas ou estreias suspensas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Dentre os filmes estão o novo longa da saga Matrix e o novo filme de Robert Pettinson, Tenet.

Uma das novidades é também a nova data de lançamento do tão aguardado filme "Mulher-Maravilha 1984", que será agora em 2 de outubro de 2020 nos EUA. Esta já é a quarta data que a Warner divulga para o lançamento do longa protagonizado por Gal Gadot.

Neste novo calendário, Matrix 4 também sofreu alterações. Programado inicialmente para ter o lançamento em 21 de maio de 2021, mas com as alterações o longa deve aparecer nos telões de cinema apenas em 1º de abril de 2022. 

Tenet deve estrear antes, em 31 de julho de 2020. A produção de ficção científica de Chirstopher Nolan foi a que sofreu menos alterações, já que a data original era de 17 de julho. A lista da IGN ainda continua com filmes como Godzilla vs Kong, filme que sofreu com um atraso de 26 semanas na produção e deve estrear no fim de maio de 2021 e Tom & Jerry, que foi postergada para março do ano que vem.

Confira o calendário divulgado pela IGN:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: