Mulher-Maravilha 1984: ganha novo trailer com Mulher-Leopardo no DC FanDome

O evento já divulgou novidades sobre outros longas da DC
O evento já divulgou novidades sobre outros longas da DC
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O longa "Mulher-Maravilha 1984" ganhou um novo trailer repleto de cenas inéditas durante o evento online DC FanDome. O vídeo mostra as primeiras cenas de lutas com entre Diana e a vilã Mulher Leopardo.

Confira o trailer:

Nas novas cenas reveladas durante o evento, o que chama a atenção do público é a as diferentes versões da mulher-leopardo, a grande vilã desse longa, vivida por Kristen Wiig. Mas nem só de um anti-herói vive a nova produção, que conta também com o personagem Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal, também destacado no novo trailer.

Como já é de conhecimento dos fãs, Steve Trevor (Chris Pine), personagem fundamental no primeiro filme retorna nesta continuação e volta a protagonizar a dupla com Diana (Gal Gadot). O casting estará presente no DC FanDome que iniciou hoje (22) e terá a sua continuação no dia 12 de setembro.

Além deles, outro famoso já confirmados de Mulher-Maravilha é Jim Lee, ilustrador e antigo chefe-criativo da DC Comics, divulgou a arte do DC Fandome em seu Twitter.

O DC FanDome deverá lançar também outras novidades ainda hoje sobre o próximo filme The Batman e o filme solo do Flash. O evento já lançou também mais novidades sobre a versão de diretor de "Liga da Justiça".

Para participar do evento, basta acessar o site oficial e fazer seu cadastro.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: