Xuxa Meneghel confirma produção de filme biográfico; longa se chama ‘Rainha’

O longa ainda não tem data de estreia confirmada.
O longa ainda não tem data de estreia confirmada.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Maria da Graça Meneghel, mais conhecida como Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, marcou a história de muitas pessoas ao longo de sua carreira. Ao longo dos seus 57 anos, a loira trabalhou trabalhou como modelo, apresentadora, cantora e atriz, além de ser uma empresária de sucesso. Sua vida foi marcada por grandes acontecimentos e ela com certeza tem muita história para contar, por este motivo está lançando um filme biográfico, que já está em processo de produção.

Durante uma entrevista para a revista CARAS, na última quinta-feira, 16, Xuxa contou detalhes sobre o longa, que ainda não tem uma data de lançamento oficial. O filme se chama ‘Rainha’, fazendo alusão ao apelido pelo qual ficou conhecida durante os anos que comandou atrações infantis. A trama será dirigida e produzida por uma equipe argentina.

Segundo a apresentadora, a pessoa que irá lhe interpretar nas telonas ainda não foi selecionada por conta da grande complexidade em encontrar alguém que se encaixe perfeitamente no papel. Para que não haja problemas quanto a isso, ela optou por deixar esta responsabilidade nas mãos da diretora à frente da obra. “Eu deixei na mão da diretora. Porque tem que ser adulta com voz infantil… e tem que ter a energia, gostar de bicho, ser saltitante. É difícil, a gente tá falando da memória afetiva de muitas pessoas”, ressaltou, revelando a preocupação com seus fãs.

Xuxa confirmou que o projeto está em estado avançado e terá vários sets de filmagens. “Vai ser rodado tudo aqui [no Brasil]: em Santa Rosa, no subúrbio do Rio, Record, Globo, tudo. Vamos contar a história através disso”, disse. Ainda segundo ela, as gravações do filme deveriam iniciar agora em julho, mas os planos precisaram ser adiados por conta da pandemia de coronavírus. A loira também irá lançar um livro de memórias narrando sua história. A obra não seguirá os padrões de uma biografia tradicional.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: