Diário 24 Horas

Término? Marília Mendonça deixa de seguir namorado, Murilo Huff, nas redes sociais

A assessoria da cantora afirmou que 'nada aconteceu'
A assessoria da cantora afirmou que 'nada aconteceu'
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

A cantora Marília Mendonça deixou de seguir nas redes sociais seu namorado Murilo Huff. As fotos do casal no perfil de Marília também foram apagadas. Apesar disso, a assessoria de imprensa da sertaneja negou o término.

Marília Mendonça e Murilo Huff estão juntos desde o primeiro semestre de 2019 e são pais do pequeno Léo, de apenas sete meses. Os fãs da cantora foram os primeiros a notar que ela não estava mais seguindo o namorado e que as fotos do casal não estavam mais ali. As únicas fotos ainda disponíveis dos dois são as que estão com o filho.

Já no Instagram de Murilo, a última foto vista dos dois é do mês de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, em que o cantor fez uma declaração à então namorada: "Escolhi essa foto porque eu amei seu sorriso nela e porque quero te agradecer por cada vez que vc compartilha um desse comigo".

Ambos só tem utilizado seus Stories para divulgar suas canções e trabalhos, como Marília que terá uma nova live no dia 08 de agosto. Em resposta a revista "Quem", assessoria de imprensa de Marília disse que "nada aconteceu" e que "está tudo certo" com os pais de Léo.

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas