Decretos Reais: Produtores de Marília Mendonça anunciam lançamento póstumo

“Os desejos da Rainha continuarão sendo atendidos”, produção de Marília Mendonça divulga lançamento inédito.

Marília Mendonça é a Rainha do 'feminejo' e teve grande responsabilidade no emponderamento feminino dentro do sertanejo universitário. Foto: Reprodução/Instagram.
Marília Mendonça é a Rainha do 'feminejo' e teve grande responsabilidade no emponderamento feminino dentro do sertanejo universitário. Foto: Reprodução/Instagram.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Novidade para aquecer os corações dos fãs de Marília Mendonça. Na tarde desta quarta-feira (20), a produção da cantora atualizou os perfis nas redes sociais, o que gerou uma euforia generalizada nos admiradores. A mudança é para marcar o início de uma série de lançamentos póstumos de Marília, chamados de “Decretos Reais”. 

Rainha da Sofrência para uns, Rainha do Feminejo para outros, Marília partiu deixando uma ferida no coração de um país inteiro. Mas como toda realeza, ela deixou um legado e inúmeros objetivos a cumprir. 

Após a vivência do luto, a equipe da cantora retomou, com autorização da família, projetos que Marília deixou em andamento. Todos os lançamentos que sairão a partir de agora farão parte do projeto “Decretos Reais” e serão divididos em volumes. 

O primeiro volume será composto de 5 faixas: 

  • Te Amo Demais (César Lemos)
  • Te Amo, O Que Mais Posso Dizer (Ovelha)
  • Não Era Para Ser Assim (Cláudio Noam/Lucas Robles)
  • Sendo Assim (Jacinto José)/ Muito Estranho (Cláudio Rabello/Dalto)

As canções serão retiradas da live “Serenata”, realizada em maio de 2021. “Decretos Reais Vol. 1” estará disponível amanhã, 21 de julho, às 21h, véspera do aniversário da Rainha. Outros decretos serão cumpridos ao longo do ano. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: