50%: Naiara Azevedo oficializa música com Marília Mendonça após BBB 22

A música resultado da parceria já está disponível para fazer o pre-save

Marília Mendonça e Naiara Azevedo cantam a música '50 Por Cento'
Marília Mendonça e Naiara Azevedo cantam a música '50 Por Cento'
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Semanas após sua saída do BBB 22, Naiara Azevedo anunciou na tarde de hoje (28) em suas redes sociais, a nova música "50 por cento" em parceria com a cantora Marília Mendonça

A cantora que fez parte do programa da Rede Globo já havia anunciado a música e cantado trechos durante o reality, porém enfrentou problemas com a família de Marília Mendonça no início do ano para realizar o lançamento após não terem gostado da gravação do clipe feita no final de 2021, um mês após sua morte, afirmando que teria um “tom apelativo”. 

A parceria entre as duas havia sido realizada em 2020 para a realização do projeto ‘Juntas’, onde contaria com a participação apenas de mulheres, dedicado em mostrar suas forças na música e em tudo que se propõem a fazer. O projeto ainda contava com a presença de Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Joelma.

Sendo também cantada em shows, a música fala sobre traição, mudando a perspectiva da história mostrando que geralmente, a culpa é das duas partes, dando título a música. Ainda afirmou no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ que “A letra passa uma mensagem bem bacana, de que os dois tem culpa”.

Este mês a canção foi liberada com certas restrições para o lançamento, utilizando o clipe original gravado ainda em 2020, e não a nova versão.

O link para o pre-save da música já está disponível nas redes sociais de Naiara Azevedo.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: