Emocionados, Henrique e Juliano falam sobre Marília Mendonça no Faustão

Duplas convidadas comentam sua amizade com Marília Mendonça

Henrique se emociona ao falar sobre Marília Mendonça no Faustão.
Henrique se emociona ao falar sobre Marília Mendonça no Faustão.
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Sexta é dia de Churrascão do Faustão e dessa vez não foi diferente, a dupla Henrique e Juliano foi convidada para o programa juntamente com Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo para cantar seus maiores sucessos, além de bater um papo com muita descontração. Na ocasião, as duplas se emocionaram ao relembrar a amizade com Marília Mendonça.

A dupla Henrique e Juliano sempre foi figura carimbada no programa desde seu início de carreira, sendo muito bem recebidos pelo apresentador e pelo público ali presente. Convidados nessa última sexta (4), Henrique comentou que conheceu Marília há mais de 10 anos por fazerem parte do mesmo escritório de agenciamento e sempre se impressionou com as composições da cantora, que aos 15 anos já demonstrava segurança em suas canções.

Em seguida, Maraisa comentou sobre a cantora: “as vezes parecia que ela tinha 20 anos a mais que a gente”, citando a sua genialidade como compositora e artista ao lidar com certas decisões. Ainda foi mencionado como se conheceram e decidiram compor juntas canções com óticas femininas em relacionamentos, porém voltadas para cantores masculinos, firmando sua parceria e amizade.

Convidados cantam juntos 'Cuida Bem Dela' ao vivo. Fonte: Reprodução/YouTube
Convidados cantam juntos 'Cuida Bem Dela' ao vivo. Fonte: Reprodução/YouTube
Convidados cantam juntos 'Cuida Bem Dela' ao vivo. Fonte: Reprodução/YouTube

Henrique ainda se emocionou ao cantar “Beija-Flor”, música em parceria com Marília Mendonça, mencionando em seguida para o auditório: “A gente não pode se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela”. A canção foi cantada por todos ali presentes.

Outra dupla que marcou presença na edição do programa foi Dom Vittor e Gustavo, sendo este último, irmão de Marília Mendonça, onde cantaram a música “Cuida Bem Dela” junto com os outros participantes. O Faustão na Band é exibido de segunda a sexta às 20h30.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: