Liga da Justiça: Snyder cut deve durar quase 4 horas

A nova versão do filme será exibida pela HBO Max.
A nova versão do filme será exibida pela HBO Max.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e arrecadou a quantia de US$ 657 milhões com exibição em cinemas ao redor do mundo. Não podemos de dizer que o longa foi um fracasso, mas nem de longe conseguiu agradar aos fãs 100%. Por este motivo iniciou-se uma campanha para que a versão do diretor fosse liberada para o público. O pedido foi atendido e em breve o Snyder Cut do longa, dirigido por Zack Snyder, será lançado contendo aproximadamente 4 horas de duração.

Para quem não lembra, Zack Snyder era o diretor responsável pelo longa, mas precisou abandonar o mesmo após o trágico suicídio de sua filha. Mesmo que não tenha finalizado a obra - a tarefa ficou nas mãos de Joss Whedon - o cineasta deixou bastante material encaminhado, mas pelo visto um bom percentual do mesmo não teria sido aproveitado na produção.

O diretor retomou o projeto e garantiu que será mais longo do que o planejado inicialmente.
O diretor retomou o projeto e garantiu que será mais longo do que o planejado inicialmente.
O diretor retomou o projeto e garantiu que será mais longo do que o planejado inicialmente.

Com o surgimento da campanha Release The Synder Cut nas redes sociais, com apoio de fãs e parte do elenco, incluindo Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, e Jason Momoa, o Aquaman, a Warner Bros. topou realizar o projeto, que será exibido na plataforma de streaming HBO Max, mas somente em 2021.

Snyder volta a frente da produção para trazer à tona todo seu potencial com conteúdos inéditos, que provavelmente vão enriquecer ainda mais a trama. Por conta disso, o filme deve ficar bem longo. Segundo o diretor, provavelmente seus cortes terão mais de três horas e meia. “No estado atual da produção, será mais longo do que os 214 minutos inicialmente planejados”, afirmou em entrevista ao Beyond The Trailer.

Vai ter Liga da Justiça para dar e vender. Melhor ir se preparando para muitas cenas de ação neste Snyder Cut. As expectativas em relação aos acréscimos do cineasta são grandes, como se isso fosse mudar de forma drástica toda a trama. Então, fica ligado em continue acompanhando as novidades do longa por aqui.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: