The Walking Dead, como você nunca viu! Descubra detalhes sobre o longa baseado em Rick Grimes

Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes na série, assinou contrato para uma trilogia.
Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes na série, assinou contrato para uma trilogia.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

A morte de Rick Grimes, em The Walking Dead foi um verdadeiro choque para os fãs da série. Muitos deixaram de assistir a trama, após o ocorrido no quinto episódio da nona temporada, exibido em novembro de 2018. O personagem era considerado o protagonista do seriado, presente desde o começo da história. Porém, esses mesmos fãs serão presenteados com uma sequência de filmes focadas no mocinho, que novamente será vivido por Andrew Lincoln.

Ao que tudo indica, Rick não ganhará só um filme, nem dois, mas três! O ator assinou contrato para trabalhar em uma trilogia, o que animou ainda mais os fãs. A informação foi novamente confirmada com as falas de Robert Kirkman, escritor da história em quadrinhos The Walking Dead, que participou do evento virtual Skybound Xpo. Segundo ele, o atual quadro da pandemia foi benéfico para diversas produções cinematográficas, incluindo as produções focadas em Rick.

“Se eu for dizer alguma coisa, eu diria até que a pandemia pode tornar vários filmes melhores. Acho que os filmes de Rick estão nessa lista, porque estamos com mais tempo para preparar isso e ter certeza que está perfeito”, afirmou.

O filme ainda não tem nome ou data de lançamento definidos.
O filme ainda não tem nome ou data de lançamento definidos.
O filme ainda não tem nome ou data de lançamento definidos.

Atualmente, a produção do longa se encontra parada, por conta do Covid-19, mas isso não assusta Kirkman, que garantiu que os fãs irão ouvir muito mais novidades após o fim da pandemia. Assim como ele, David Alpert, co-fundador da Skybound Entertainment e produtor executivo do filme, também mostrou animação quanto ao futuro do primeiro longa da trilogia durante o mesmo evento virtual.

“Nós estamos chegando em grande estilo”, afirmou David, que comentou sobre a suspensão das gravações. “Não podemos gravar nada agora, então essa é a única coisa que está nos prendendo. Estamos desesperados para voltar à produção e fazer tudo acontecer. Temos algo realmente empolgante, único e diferente e mal podemos esperar para continuar”, disparou.

Ele deixou bem claro que esperam somente a confirmação de um ambiente seguro e livre de qualquer possibilidade de doença para retomar as atividades. Assim que sentirem que tudo está bem, a produção será levada adiante. Vale ressaltar, que até o momento, o filme não recebeu um título e nem data de lançamento, mas isso tudo deve ser resolvido pós-pandemia.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: