Kanye West acusa Kim Kardashian e Kris Jenner de tentar prendê-lo como em "Corra!"

Em uma série de tweets, que já foram apagados, o rapper disse que a esposa e a sogra quiseram levá-lo a uma clínica psiquiátrica após seu discurso anti-aborto em seu comício nos EUA.
Em uma série de tweets, que já foram apagados, o rapper disse que a esposa e a sogra quiseram levá-lo a uma clínica psiquiátrica após seu discurso anti-aborto em seu comício nos EUA.
Carol Souza
Por Carol Souza

Kanye West tem ganhado as manchetes desde o final de semana, quando esteve na Carolina do Norte discursando em seu primeiro comício de candidatura à presidência dos EUA.

E na noite desta última segunda (20), mais uma vez West foi assunto ao gerar polêmica após acusar a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner, de tentar "trancafiá-lo como no filme 'Corra!'".

As acusações, que envolveram outras celebridades como Anna Wintour e Drake, foram feitas em seu perfil no Twitter, porém foram apagadas logo em seguida. Conforme o rapper, a família "estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme 'Corra', porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem".

Falando diretamente com Jenner, Kanye ainda disse que o enredo de "Corra!" fala justamente sobre ele. "Kris, não brinca comigo. Você e aquele Calmye não são permitidos perto das minhas crianças. Vocês todos tentaram me prender", disse. E completou: "Todo mundo sabe que o filme 'Corra!' é sobre mim".

Kanye foi ainda mais longe na "lavagem de roupa suja", por assim dizer, e falou do passado, condenando atitudes de Kris e dizendo que coloca sua vida "nas mãos de Deus" para que Kim, sua esposa, não faça o mesmo com North.

"Ponho minha vida na linha de frente pelos meus filhos de que a mãe de North nunca venderia sua sex tape", disse, acusando Kris pelo vazamento da sex tape de Kim anos atrás, e seguiu dizendo que "ponho minha vida nas mãos do meu Deus para que a mãe de North nunca a fotografe fazendo a Playboy... e isso está na conta de Deus", falando sobre um famoso momento do reality "Keeping Up With The Kardashians" onde Kim está em uma sessão de fotos sensuais para uma revista masculina e Kris aparece fazendo fotos da sessão.

Nestas primeiras acusações, Kanye ainda desafia a família da esposa dizendo: "estou no rancho... venham me pegar". Mais tarde, ele alerta os fãs: "Kim tentou trazer um médico, para me prender com um médico", "Se eu for trancafiado como Mandela, vocês já sabem".

Após pedir para que Kim e Kris ligassem para ele, Kanye mudou completamente de assunto ao citar Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America, que conforme ele, teria sido falsa com ele a respeito de sua parceria com a GAP. "Anna Wintour sempre mostrou amor por mim, mas quando eu disse que eu [faria parceria com] a GAP, ela me olhou como se eu fosse louco. Depois ela me ligou de volta, puxando meu saco".

Depois, o rapper direcionou suas atenções à Drake, mas apenas escreveu seu nome em um tweet com um emoji pensativo.

Não demorou muito pra que voltasse sua atenção para sua família novamente, ainda falando sobre o ensaio sensual de Kim. "As crianças West nunca vão fazer Playboy", disse na legenda de uma foto sua com seus filhos. Em outro tweet voltou a falar sobre o reality das Kardashian, acusando as emissoras E! e NBC. "Eu amo minha esposa. Minha família deve viver perto de mim. Não depende mais da E! ou da NBC", acusando a última ainda, a "trancar Bill Cosby", humorista que foi repetidamente acusado por diversas mulheres por estupro.

Em seu último tweet, Kanye acusou Kim mais uma vez de tentar prendê-lo: "estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme 'Corra', porque eu chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem".

Após esta série de mensagens confusas e cheias de acusações, Kanye apagou algumas e disse, uma hora depois, que vai "focar na música agora". Conforme informações do portal TMZ, Kanye sofre de transtorno bipolar, o que poderia estar acontecendo agora, visto que em 2018 Kanye disse que não tomava mais seus remédios pois sentia que os mesmos retinham sua criatividade e justificaria a tentativa de Kim de buscar a tão temida ajuda médica.

Confira as imagens dos tweets abaixo:

1
1
1
2
2
2
3
3
3
4
4
4
5
5
5
6
6
6

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: