Com estreia para 2021, live-action de Tom & Jerry em logo oficial revelada

 Filme será uma mistura de animação tradicional e live-action.
Filme será uma mistura de animação tradicional e live-action.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Tom & Jerry é uma das animações mais nostálgicas ainda exibição na televisão. Os personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera são extremamente populares e desde sua primeira produção, nos anos de 1940, até os dias de hoje, ganhou várias versões em séries e filmes animados. A mais nova obra baseada no desenho será lançada nas telonas, em formato live-action. Recentemente, a Warner Bros. revelou a logo oficial do longa.

Além do gato e do rato, protagonistas absolutos da história, o filme ainda será estrelado por Chlöe Grace Moretz (Obsessão e Se eu Ficar) e Michael Penã (Homem-Formiga). Deixando claro, que a trama é  uma mistura da animação tradicional com o live-action. A atriz irá interpretar a personagem Kayla, recém contratada no Park Hotel, que se vê em apuros com as investidas de Jerry. Na tentativa de impedi-lo de atrapalhar um luxuoso casamento, ela contrata Tom para se livrar do habitante inoportuno do hotel. Quanto ao ator, o mesmo interpretará Terrance, vice-gerente geral.

O filme está bem encaminhado e a divulgação da logo pela Warner Bros. é um sinal disso. A mesma é simples, com fundo branco e o nome Tom & Jerry em destaque na cor vermelha, com a respectiva dupla de animais visíveis, se encarando, ressaltando a rivalidade existente entre eles, sua marca registrada.

Confira a logo:

Live Action de Tom & Jerry
Live Action de Tom & Jerry
Live Action de Tom & Jerry

Originalmente, o longa tinha estreia prevista para 16 de abril de 2021, mas estava data foi antecipada para 23 de dezembro de 2020. Claro, tudo isso antes da pandemia de coronavírus, que mudou todos os rumos da indústria cinematográfica. Seguindo o exemplo de várias outras produções, a obra teve a data de lançamento postergada novamente para 2021, mas agora para o dia 05 de março.

Tim Story ficou a frente do live-action, que provavelmente será livre para todos os públicos e deve levar crianças e adultos para as salas de cinemas, após o fim da pandemia.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: