Invocação do Mal 3: Warner Bros. adia lançamento para 2021

O longa vai se basear em uma história real.
O longa vai se basear em uma história real.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Já passamos do meio do ano e ainda há poucas informações seguras sobre a reabertura dos cinemas ao redor do mundo. Com o abrandamento da pandemia de coronavírus em diversos países, o comércio e outras áreas econômicas voltaram a abrir, com exceção das salas de exibições, teatros e outros locais (principalmente ambientes fechados) com alta taxa de aglomerações, o que impacta de forma direta na indústria cinematográfica. Por conta disso, muitas produções com lançamentos para 2020 precisaram ser postergadas, e foi exatamente o que acabou de acontecer com Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.

A obra produzida por James Wan e dirigida por Michael Chaves estava com estreia garantida para o dia 10 de setembro de 2020, mas a Warner Bros. optou por não correr riscos adiou o lançamento do filme de terror sobrenatural para 04 de junho de 2021. A mudança é brusca, mas necessária. Vários outros  filmes passam pela mesma situação, independente do estúdio responsável.

Tenet, um dos filmes mais esperados da temporada também foi postergado, assim como algumas produções do universo DC, como Mulher-Maravilha 1984, que recentemente teve data de exibição alterada para outubro deste ano . As incertezas quanto a reabertura dos cinemas e o retorno das gravações de diversas produções, até então paralisadas por conta da pandemia, vem pesando sobre as decisões de adiamento.

Patrick Wilson e Vera Farmiga estão de volta no longa.
Patrick Wilson e Vera Farmiga estão de volta no longa.
Patrick Wilson e Vera Farmiga estão de volta no longa.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio tem roteiro de David Leslie Jhonson-McGoldrick e sua história irá se basear no mórbido caso real de Arne Cheyenne Johnson, que em 1981 se defendeu de uma acusação de homicídio alegando ter cometido o crime por influência do demônio. Segundo o mesmo, ele estava possuído. Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam na sequência interpretando o casal Ed e Lorraine Warren . O elenco também conta com a participação de Sterling Jerins e Charlene Amoia, entre outros.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: